Pabllo Vittar diz ter perdido seguidores após vitória de Lula e alfineta: "Vão tarde"
Contigo!
Na manhã desta segunda-feira (31), Pabllo Vittar resolveu se pronunciar ao descobrir que havia perdido uma considerável parcela de seguidores. Apoiadora assídua de Luiz Inácio Lula da Silva, eleito pela 3° vez presidente do país no último domingo, ela disse não se arrepender de suas ações.
É que a drag queen acredita que os internautas que deixaram de lhe acompanhar não compactuam com sua ideologia política. Entretanto, ela diz se livrando de pessoas que não deveriam nem ao menos ter lhe seguido, já que não se importaram com questões importantes, como a pandemia da covid-19.
"Perder seguidor que tá chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, pra mim é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes… 13 beijos", escreveu Pabllo Vittar em seu Twitter.
Além da cantora, a ex-BBB Juliette Freire também se pronunciou ao perder seguidores: "Bom dia BRASILLLL! E aos mais de 300 mil seguidores que deixaram de me seguir, vocês vão ver o que é governar por todos e PARA todos e depois vão agradecer a mim e a todos os 50.9% dos brasileiros que votaram 13. Beijos! To feliz demais!!!", comemorou a advogada.
POLEMIZOU
O humorista Fábio Porchat polemizou na manhã desta segunda-feira (31) ao publicar um vídeo nas redes sociais. É que ele resolveu alfinetar o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que ainda não se pronunciou sobre sua derrota nas urnas no último domingo (30).
"Oi, boa tarde. O Bolsonaro, por favor? É o Fábio Porchat. Está dormindo? Essa hora? Tá, você pode anotar um recado pra ele, por favor? Tá bom. Diz pra ele se fuder, pra ele tomar no cu dele, tá bom? Isso, ir à merda. Tá ótimo, assim que ele acordar, um beijo, tchau tchau", disse o apresentador.