Pabllo Vittar é atingida por objeto na Parada LGBTQIA+ e reage: "Inveja de mim"
Contigo!
Na tarde deste domingo (19), Pabllo Vittar se apresentou na 26° Parada LGBTQIA+ de São Paulo e deu o que falar. Isso porque, arrastando uma multidão pela Avenida Paulista, a drag queen mais seguida do mundo foi atingida no rosto por um objeto se tornou assunto nas redes sociais.
Durante o momento do ataque, a famosa cantava 'Follow Me', seu último single, lançado em parceria com a nipo-britânica Rina Sawayama. Ao se deparar com o objeto em seu rosto, a artista deu um grande esporro na pessoa responsável pela cena e prosseguiu com sua apresentação.
Já nas redes sociais, Pabllo Vittar resolveu se pronunciar ao ver seus seguidores comentando sobre o ocorrido. "Foi um hater só pode, né? Porque um fã se submeter a fazer isso precisa se internar", especulou um internauta.
"Eu no lugar dela também teria inveja de mim", escreveu a drag queen, comentando o ataque de forma bem humorada. Nos últimos dias, Luísa Sonza e Zé Felipe também foram alvo de ataques durante seus shows, com pessoas tentando acertar sapatos nos famosos.
LUÍSA SONZA SE DECLARA BISSEXUAL EM PÚBLICO
Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.
Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.