TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Pai de ex-BBB Amanda Gontijo morre em acidente trágico de carro: "Sem acreditar"
Entretenimento

Pai de ex-BBB Amanda Gontijo morre em acidente trágico de carro: "Sem acreditar"

publisherLogo
Contigo!
13/08/2022 16h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15149724/original/open-uri20220813-20-15tgmm1?1660409816
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado (13), a ex-BBB Amanda Gontijo começou o dia com uma triste notícia aos fãs: seu pai, Antônio Soares, morreu após sofrer um trágico acidente de carro em Goiânia.

Em suas redes sociais, a influenciadora compartilhou um clique em que aparece ao lado do pai e fez uma homenagem de cortar o coração.

"Hoje acordei com uma notícia muito triste: o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu papis soberano se foi! Por vários momentos, ele se livrou da morte (inclusive, poucos sabem, mas no Covid ele ficou entubado e teve duas paradas respiratórias), mas desta vez Deus, ou o destino, levou ele de nós", começou ela.

Tudo aconteceu na estrada, quando uma carreta tentava ultrapassar outra e acabou empurrando o veículo que Antônio Soares estava para fora do trajeto. O carro acabou batendo e o pai de Amanda Gontijo não sobreviveu.

"De uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria: em um acidente e trabalhando. Duas coisas que ele amava, estar na estrada e trabalhar", continuou ela.

Por fim, a participante do BBB14 lamentou a falta do pai. "Descanse em paz, pai ,te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo", completou.

Veja:

LUTO!

Na última sexta-feira (12), o médico Drauzio Varella deu detalhes de como foram os últimos dias do apresentador Jô Soares, morto no último dia 5 de agosto.

Em uma cerimônia exclusiva aos amigos e à família, o profissional da saúde aproveitou o momento para homenageá-lo e contou que o amigo escolheu morrer em casa assistindo a filmes, sobretudo clássicos noir, seu gênero favorito. As informações são da Folha de S. Paulo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também