Home
Entretenimento
Pai de Klara Castanho presta apoio à filha após revelação delicada: "Até o fim"
Entretenimento

Pai de Klara Castanho presta apoio à filha após revelação delicada: "Até o fim"

publisherLogo
Contigo!
26/06/2022 11h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15068238/original/open-uri20220626-18-dlcu7c?1656242712
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O pai de Klara Castanho, Claudio Castanho, decidiu prestar apoio à filha publicamente após a atriz dividir um relato visceral sobre o estupro que sofreu. Em uma carta aberta, a global contou que engravidou após o abuso e, por descobrir o bebê no final da gestação, optou por doar a criança. 

Na noite deste sábado (25), o pai fez uma breve, porém significativa, declaração à jovem de 21 anos. Em seu Stories do Instagram, ele publicou um clique na praia com a menina e o irmão caçula, Lucas Castanho.

"Estarei com vocês até o fim da minha vida", escreveu ele. 

A revelação ex-atriz mirim da Globo ocorreu após o jornalista Leo Dias e a atriz Antonia Fontenelle encherem a web com rumores — sem citar nomes — sobre uma jovem que engravidou, manteve a gestação em sigilo e doou a criança. 

Até mesmo após a carta aberta dolorosa de Klara Castanho, Antonia Fontenelle se manteve firme em seus pensamentos e detonou a jovem após ser vista como centro do drama. "Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso dizer uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu. Meus B.Os eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso é crime sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz", disse ela nas redes sociais. 

Leo Dias também decidiu se pronunciar após ter dado a notícia, mesmo sem dizer explicitamente quem é a atriz. "A decisão entre tornar público ou deixar em silêncio algumas pautas envolve mais do que a ética ou a fofoca, nos traz a oportunidade de repensar o sofrimento silenciado por mães, por vítimas de abuso e crianças. Esta história envolvendo Klara Castinho, de 21 anos, que a coluna LeoDias já sabia há muito tempo, foi uma delas", declarou.

Pai de Klara Castanho presta apoio à filha

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também