Pai de Liam Payne ajuda polícia argentina nas investigações
Contigo!
A Promotoria Nacional Criminal e Correcional da Argentina nº 14 anunciou que Geoff Payne, pai do cantor Liam Payne, se reuniu com as autoridades para colaborar na investigação sobre a morte do cantor. Segundo informações do TMZ, Geoff se mostrou completamente disposto a compartilhar detalhes sobre a vida do filho, oferecendo quaisquer informações que possam ser úteis para esclarecer o caso. A atitude chamou a atenção da mídia, gerando novas especulações sobre o que poderá ser revelado sobre a morte do artista.
O que dizem as investigações?
Enquanto isso, autoridades argentinas informaram que os estudos toxicológicos e histopatológicos complementares à autópsia ainda estão em andamento. A demora na conclusão desses exames aumenta a expectativa em torno dos próximos passos da investigação e os possíveis desdobramentos.
Na última semana, o pai do músico chegou na Argentina para reconhecer o corpo de Liam Payne e foi recebido pelo procurador responsável pelo caso, Andrés Madrea para informá-lo pessoalmente sobre o andamento da investigação.
RELEMBRE O CASO
Morreu Liam Payne, aos 31 anos, nesta quarta-feira (16). Famoso por sua trajetória na boy band britânica One Direction, Payne foi encontrado morto em um hotel na Argentina, notícia que deixou fãs em choque.
O músico estava hospedado no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, quando ocorreu o incidente. Fontes locais informaram que ele caiu do terceiro andar do edifício, localizado no bairro de Palermo. A polícia foi acionada após relatos de comportamento agressivo do cantor.
Segundo informações do jornal La Nacion, as autoridades acreditam que o cantor poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do incidente.
O Chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti afirmou à imprensa que a morte foi instantânea.
Liam Payne ganhou fama mundial ao lado dos colegas do One Direction, uma das bandas mais populares da última década. Com o sucesso da carreira solo, ele lançou "LP1" em 2019, incluindo hits como "Strip That Down".