Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir fala da relação com genro: "Tenho como"
Contigo!
O ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, aproveitou as redes sociais para expressar seu carinho e parabenizar o genro, João Figueiredo, pelo aniversário nesta segunda-feira (19). Em uma postagem, o artista compartilhou uma foto do casal e destacou a relação especial que construiu com João desde que ele entrou na vida de sua filha.
"Parabéns, Jonny. Desde o momento que entrou na vida da minha filha e colocou nela esse sorriso igual da foto, eu te tenho como um filho. Te desejo toda saúde do mundo, para que vocês possam desfrutar uma vida linda e longeva. Te amo garoto", escreveu Luciano, resgatando uma foto do rapaz com a filha no Réveillon de 2023.
O marido de Sasha também agradeceu: "Obrigado Lu, amo vocês!!". Beth Szafir, mãe de Luciano, também deixou sua mensagem: "Parabéns, João, que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre!". A postagem recebeu muitas felicitações e mensagens carinhosas dos admiradores da família. Um seguidor elogiou a maturidade emocional de Luciano e desejou que João continuasse sendo o "céu na terra" para Sasha.
Sasha Meneghel é fruto de relação de Szafir com a 'Rainha dos Baixinhos', Xuxa Meneghel. Além de estilista, Luciano é pai de outros dois filhos, Davi e Mikael, de seu atual casamento com a influenciadora Luhanna Melloni.
O QUE ACONTECEU COM LUCIANO SZAFIR?
O ator Luciano Szafir detalhou momentos dramáticos que enfrentou durante sua batalha contra a Covid-19. O artista foi diagnosticado com embolia pulmonar após ter contraído o vírus pela terceira vez, e as complicações decorrentes da doença o deixaram em situação de risco de vida.
Szafir revelou ao podcast PodSempre ter tido apenas 15% de probabilidade de sobreviver e que chegou a berrar na UTI. Ele também relembrou o quanto foi traumática a experiência de ser intubado: "Senti tudo, senti engolindo água, senti como se estivesse morrendo".
Durante sua internação, o ator teve que passar por uma cirurgia e enfrentou um sangramento abdominal que o obrigou a usar uma bolsa de colostomia. "É uma dor horrível, morfina não segurava. Tomei junto com uma anestesia para cavalo. Eu berrava na UTI", lamentou.