Pai de Vanessa Lopes revela mudança drástica para cuidar da filha: "Controlando remédio"
Contigo!
Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, desabafou nas redes sociais sobre sua nova rotina para cuidar da filha. Ele contou que ele e demais familiares estão focados na recuperação da famosa, que desistiu do BBB 24 e desenvolveu um quadro psicótico agudo durante sua passagem pelo reality.
"Eu, como pai, fui correndo entender. Falei com o programa: ‘Olha, como é que ela está? Como é que eu faço para buscar minha filha? Como é que eu vejo ela?’. [É ter] essa prontidão, esse dinamismo diante de um quadro”, contou ele em seu Instagram.
“O importante para nós é acelerar, é a gente atuar o quanto antes a gente. buscar ajuda, buscar um profissional o quanto antes e medicar. “A gente precisa tratar na mesma importância”, enfatizou o empresário.
Ele ainda deu um valioso recado aos seguidores: “Queria deixar essa dica aqui para todos vocês e dizer que desde o momento que a gente pegou a Vanessa no aeroporto, a gente mudou um pouco a nossa rotina. A gente está muito presente com ela, controlando remédio, controlando todas as orientações [médicas]".
"Chico Anysio, que se tratou durante muitos anos, antes de morrer ele deixou claro que quanto mais as pessoas falarem sobre saúde mental, elas não vão ter vergonha do tema não vão ter vergonha de se tratar. Não tem necessidade nenhuma da gente ter vergonha, é uma doença como outra qualquer que você vai tratar, você vai se cuidar e você entra no teu estado de normalidade. Vivendo sua vida e fazendo tudo", finalizou o pai de Vanessa Lopes.
DESABAFO DE VANESSA LOPES
A influenciadora Vanessa Lopes, que desistiu do BBB 24 por motivos de saúde, revelou detalhes sobre o seu estado clínico em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (18). Ela contou que teve uma crise psicótica aguda dentro do reality e que está se recuperando com o apoio da família e dos médicos.
A famosa era uma das participantes mais populares da atual edição do Big Brother Brasil, com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela entrou na casa mais vigiada do país no dia 8 de janeiro, mas pediu para sair no dia 19.
Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo. É como se minha mente rompesse com a realidade que eu estou vivendo.