Home
Entretenimento
Paola Carosella dá nota para coxinha que recebeu de Ana Maria Braga: "Ela fala que fez"
Entretenimento

Paola Carosella dá nota para coxinha que recebeu de Ana Maria Braga: "Ela fala que fez"

publisherLogo
Contigo!
16/02/2023 20h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15428018/original/open-uri20230216-17-ppkke0?1676581014
©Reprodução/Globo/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após participar do Mais Você e tomar um super café da manhã com Ana Maria Braga, a chef Paola Carosella publicou um vídeo nas redes sociais ao receber um presente da apresentadora. Ela ganhou uma caixa com coxinhas e revelou aos seguidores o que achou dos salgados.

"Além de me receber em um café maravilhoso, a @anamariabragaoficial ainda me presenteou com a melhor coxinha do Brasil, vocês acreditam? Deixei aqui meu unboxing e review dessa maravilha pra vocês. Muito obrigada, Ana, coxinha nota mil!", escreveu ela na legenda do vídeo.

A ex-contratada da Band rasgou elogios a loira e detalhou a surpresa que recebeu de suas mãos. "Ela me deu de presente várias coisas, mas ela me deu de presente, essa caixinha, que ela fala que fez uma pesquisa no Brasil inteiro, procurando a melhor coxinha do Brasil", começou ela.

Foi então que a cozinheira deu seu veredito sobre o presente. "O cheiro é maravilhoso. Melhor coxinha do Brasil segundo Ana Maria Braga. Meu Deus, é muito boa. Ana Maria, além de você ser uma deusa, você está certa, é a melhor coxinha do Brasil", disse a jurada do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua.

SE JUSTIFICOU

A cantora Mc Pipokinha precisou se pronunciar após uma declaração polêmica que deu falando sobre assédio. Em entrevista ao podcast Creators, ela havia dito que esse tipo de comportamento "é a coisa mais normal que existe" e que se a pessoa "não sabe lindar com o assédio, que não use roupa curta".

Nesta quinta-feira (16), ela abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram e frisou ter sido mal entendida. "Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também