Paolla Oliveira declara voto nas eleições e faz discurso destemido: "É urgente"
Contigo!
A atriz Paolla Oliveria também decidiu colocar as cartas na mesa e revelar para quem vai seu voto nas eleições presidenciais, que ocorre neste domingo, dia 2 de outubro.
Nesta quarta-feira (28), a global utilizou seu Twitter para dizer que Luís Inácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores (PT) irá receber seu voto no próximo final de semana.
Ela fez uma sequência de publicações para defender sua escolha. "Voto Lula no domingo, dia 02 de outubro. Hoje venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo", começa.
Ela teceu críticas ao atual governo de Bolsonaro: "Me coloco contra esse atual governo antes mesmo dele ser governo. Quando lá atrás um deputado bradava preconceitos, intolerâncias e incompetência. Já era óbvio que não havia ali nenhum tipo de humanidade pra conduzir uma nação".
"Voto Lula pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, voto por mim, voto até por quem não vota", continuou. "Precisamos de esperança e isso que busco, e nesse momento com a urgência de que seja Lula no primeiro turno. Compartilho aqui pra que se faça reflexão".
"Voto útil, voto de alívio, voto com amor, voto sem amor, voto racional, chame como quiser, mas reflita se precisamos mesmo de mais 28 dias lendo e vivendo essa violência toda que a campanha política à presidência se tornou. É Lula no 1º turno!", finalizou.
ANGÉLICA TAMBÉM ABRE O JOGO
A apresentadora Angélica revelou na noite desta quarta-feira (28) para quem vai seu voto nas eleições presidenciais que ocorrem no próximo domingo.
Em um post em seu perfil, ela compartilhou uma entrevista recente que ela deu para um veículo no qual teria afirmado que estava com dificuldades para escolher seu candidato. A loira, que é casada com Luciano Huck, disse que finalmente decidiu para quem vai votar.