Home
Entretenimento
Paolla Oliveira surge só de camiseta e deixa corpão à mostra: "Um respiro"
Entretenimento

Paolla Oliveira surge só de camiseta e deixa corpão à mostra: "Um respiro"

publisherLogo
Contigo!
26/01/2024 17h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16016041/original/open-uri20240126-56-88qe9l?1706291853
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, aproveitou a tarde desta sexta-feira (26) para encantar os seguidores com alguns registros. Aproveitando um período de descanso antes do carnaval, a musa deixou a silhueta à mostra e recebeu elogios. 

Nos cliques publicados no Instagram, a artista pode ser vista posando em um jardim. À vontade na natureza, ela aparece usando apenas uma camiseta larga. "Um respiro de calma antes do turbilhão carnavalesco que se aproxima", contextualizou ela na legenda.

Na seção de comentários da publicação, seguidores da paulista reagiram às fotos. "Linda demais!", registrou uma. "Uma beleza incontestável", classificou outro. "Cada dia mais maravilhosa", enalteceu uma terceira. 

Paolla é rainha de bateria da Grande Rio desde 2020, tendo ocupado o posto em 2009 e 2010 também. Em 2024, a escola de Duque de Caxias trará para a Sapucaí o enredo "Nosso destino é ser onça”, que abordará a simbologia e importância do felino para manifestações culturais espalhadas pelo país.

PAOLLA OLIVEIRA SE MANIFESTA SOBRE CRÍTICAS POR EXIBIR CORPO REAL

Aos 41 anos, Paolla Oliveira falou sobre as contantes críticas que vem recebendo nas redes sociais ao exibir seu corpo real. Em entrevista ao Fantástico do último domingo (14), a artista lamentou sofrer com questões estéticas desde a adolescência.

“Eu tenho revistinha de dieta da lua desde que tinha 17 anos”, relembrou a atriz. Em seguida, ela lamentou os comentários negativos que lê com frequência mesmo estando bem consigo mesma: “Você imagina eu me arrumar, me achar linda, fazer uma roupa maravilhosa e ir para o ensaio. Chega no ensaio, você é gongada, massacrada, criticada. Você não quer voltar”.

“Eu estava me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado”, desabafou Paolla Oliveira. Ela também explicou o motivo de ter começado a falar com mais frequência sobre o tema nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também