Papai Noel que descia de prédio de rapel fica preso pela barba: "Parado"
Contigo!
Um papai noel foi impedido de concluir a sua missão natalina após a sua barba enganchar na roldana da corda de rapel que utilizava para descer do topo de um prédio de seis andares. O caso ocorreu nesta terça-feira (12) durante a a 19ª Parada Natalina em Itajubá, Minas Gerais.
Em um registro do momento, é possível ver o profissional pendurado. Ele tenta soltar a barba de várias formas, mas não consegue. A cena arrancou risadas dos espectadores, que provavelmente vão ficar sem presentes esse ano.
O presidente da Câmara Dirigente de Lojistas de Itajubá, instituição responsável pela organização do evento, Alexandre Lopes detalhou o ocorrido ao portal 'G1': "Alguns fios se enroscaram num equipamento que chama descensor e aí o Papai Noel não ia nem pra cima, nem pra baixo. Por isso, ele ficou parado aí uns dois minutos, até que ele conseguiu desenroscar o equipamento e desceu. Nada de mais, uma situação bem tranquila. Foi até uma situação inusitada e foi bem bacana a parada natalina".
Na web, usuários das redes socias também se divertiram com a cena. "Tinha que ser no meu país Minas Gerais", brincou uma. "As crianças vendo que a barba é falsa e que papai noel não existe", observou uma segunda.
SEREIA PROFISSIONAL FICA COM A CAUDA PRESA E LUTA PARA VOLTAR À SUPERFÍCIE
Uma sereia profissional passou por um momento de nervoso durante o trabalho. É que a cauda que ela vestia ficou presa em um coral falso do aquário, impedindo que ela pudesse voltar à superfície e respirar. A cena tensa, ocorrida em um shopping, na África do Sul, foi registrada e publicada nas redes sociais.
Na gravação, é possível ver a sereia nadando e cumprimentando os espectadores. Em seguida, ela se prepara para voltar à superfície. No entanto, acaba impedida por um ponta da cauda que ficou presa em um dos objetos falsos do cenário.
Rápida, a moça percebeu que a cauda havia ficado presa e, em questão de poucos segundos, se livrou do acessório e pôde voltar a respirar. O registro repercutiu na web e arrancou reações de usuários das redes sociais.