Participando de 'No Limite', Paulinho Vilhena recebe provocação pesada de influenciador: "Te pranchar"
Contigo!
No último sábado (22), um acontecimento deixou todo mundo em choque e sem entender nada nas redes sociais. É que o influenciador Luan usou o Twitter para escrever um recado desaforado para o ator Paulinho Vilhena, que está participando de No Limite, reality da Globo.
Em seu perfil, o influencer chamou o artista para briga. “Paulinho Vilhena, a hora que você quiser fazer um mano a mano, luta de boxe, jiu jitsu, mma… Qualquer coisa que eu possa te pranchar na porr*d*, me responde no direct!”, disparou ele, demonstrando sua vontade de bater em Paulinho.
Após a declaração polêmica, o famoso não se explicou, mas gerou uma série de comentários negativos, já que a web saiu em defesa de Paulinho Vilhena. Outros ainda criticaram Luan pela amizade com Saulo, além de se irritar pelo fato do blogueiro não explicar o que aconteceu.
"Sacanagem soltar assim e não explicar o que rolou né, Luan?”, falou um. “Não se fazem mais evangélicos como antigamente (riso)”, ironizou outro. “Paulinho: quem é você? Sombra do Saulo”, debochou um terceiro.
“Está se garantindo nos seguranças do amigo estuprador? Meio metro desse, tem nem tamanho pra isso. Paulinho Vilhena: Carreira impecável na Globo. Luan: Chaveirinho do Estuprador. Já fingiu ser pai hoje?”, esbravejou mais um.
ATITUDE INESPERADA
Na última quinta-feira (20), o ator Paulinho Vilhena se tornou novamente um dos assuntos mais comentados após o segundo episódio de No Limite Amazônia, reality exibido na Globo. É que uma atitude do famoso chamou atenção e rendeu críticas entre os participantes, além de comentários negativos na web.
Vale lembrar que os desafios do programa estão todos acontecendo dentro da Floresta Amazônica. Ontem, um deles foi anunciado, o “Desafio da Imunidade”. Dessa vez, as equipes se dividiram entre dois jogadores que ficariam presos dentro de uma jaula e os "amarrados", que ficariam do lado de fora.
Quem estivesse dentro da jaula teria que usar a cabeça e uma rosa dos ventos para desvendar três inigmas, cada um com dicas para que os amarrados entrassem na mata e encontrassem as quatro chaves. Conquistava a imunidade o time que abrisse a jaula e se posicionasse na área determinada mais rápido.