Participante do BBB23 é vítima de crime antes da estreia e se desespera: "Espalhem"
Contigo!
Na última terça-feira (13), a equipe de Marília Miranda, do BBB23, entrou em desespero ao notar que o Instagram da participante foi invadida por golpistas.
Através da página da sister, os criminosos se passaram pelos administradores e tentaram dar o famoso 'golpe do Pix' - em uma publicação, eles afirmaram ter fechado uma parceria com uma empresa de investimentos e que até se "responsabilizam" pelo suposto serviço. Tudo isso era mentira, claro.
"Boa noite, Cabritos [nome dos fãs da sister]. São muitas mensagens, agradecemos a torcida. Em forma de ajuda a todos, temos uma parceria fechada antes da entrada do BBB. Nós da equipe se responsabilizamos por todos os atos", dizia a publicação que induzia os seguidores a caírem no golpe.
Através do Twitter, a equipe alertou os fãs e explicou que a situação não passa de um ato criminoso. "O Instagram da Marília foi hackeado. E os mesmos que hackearam estão pedindo Pix. Não façam! É golpe! Já estamos tomando as medidas cabíveis. Espalhem isso para que ninguém possa cair!", dispararam.
Durante a madrugada deste sábado (14), os administradores de Marília Miranda conseguiram recuperar o acesso ao perfil hackeado.
Veja:
APOIO DA CAMPEÃ
Os fãs do BBB não estão gostando muito da seleção de jogadores para os times Pipoca e Camarote. Isso porque muitos dos participantes, que deveriam ser anônimos, possuem números astronômicos de seguidores nas redes sociais. É o caso de Marília, que possui mais de 800 mil fãs no Instagram.
Mas não para por aí! Além de ter uma quantidade enorme de admiradores, a maquiadora ainda é seguida por ninguém mais, ninguém menos que Juliette Freire, a vencedora do BBB21.