Participante do Big Brother argentino é expulsa por 'falar demais': "Estou abalada"
Contigo!
Juliana Diaz, participante do Gran Hermano, o Big Brother argentino, foi expulsa do reality nesta semana após 'falar demais'. A jovem havia sido eliminada na última semana, e retornou após votação interna dos colegas confinados.
A expulsão de Juliana aconteceu depois que ela levou informações externas para dentro do jogo - atitude proibida no reality. A jovem havia sido advertida, mas continuou as 'fofocas' sem dar ouvidos à produção.
Após o anúncio de sua expulsão, a jovem foi retirada da casa, deixando todos os seus pertences para trás. Ela só conseguiu se despedir no namorado, Maxi, que ficou em choque com a saída da amada.
"Estou um pouco abalada, mas ainda sou forte", disse ela após sair do programa exibido pela rede Telefe. E continua: "A forma como me tiraram de casa me pareceu forte, me pareceu pouco cuidado. Eles não me deixaram pegar minhas coisas e me tiraram de um momento para o outro", continuou a jovem.
VEJA O MOMENTO DA EXPULSÃO
NOVO QUADRO
O Big Brother Brasil 23 vai trazer de volta uma tradição das primeiras edições do reality.
Após apostar no quadro de humor CAT BBB, que fez muito sucesso, o BBB23 vai retomar o uso de animações para fazer graça com as situações do reality. Desta vez, no entanto, em vez das charges, será a artista Rafaella Tuma a responsável pelos vídeos.