Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares e corrige informação errada: "Na verdade"
Contigo!

A apresentadora Patrícia Poeta precisou corrigir Manoel Soares no Encontro desta sexta-feira (14) após o colega se atrapalhar ao comentar ao vivo uma história macabra. É que ele repercutia o caso de uma mulher que teve um crime do passado revelado por investigadores.
Ele começou a explicar quando se atrapalhou e deu uma informação errada e precisou se corrigir. "Ela vai ser indiciada… aliás, acabaram de me avisar que ela não será indiciada porque o crime prescreveu", disse ele.
Poeta então interrompeu o colega e decidiu ela mesma explicar o caso em detalhes com clareza. "Vamos então recapitular o caso, gente. Seguinte: na verdade, o ex-marido dela morreu em 2007 e na época foi tido como suicídio. Agora, ela foi acusada pela morte do filho. Só que os investigadores descobriram que a morte do filho teve a morte do ex-marido e agora eles acreditam que ele foi assassinado", disse ela.
Dando a informação correta, a global encerrou explicando a fala equivocada do amigo. "Porque ela não foi denunciada? Porque prescreveu em 2017, ou seja, dez anos depois do crime", explicou a global ao vivo nesta sexta.
A situação gerou comentários:
Patrícia Poeta não aprende, realmente essa mulher é um caso perdido, ela corta a fala do Manoel na maior cara de pau.😲
— Marta Soares🫶🇧🇷🫶 (@MartaSo86797483) April 14, 2023
nossa essa Patrícia Poeta é insuportável,deu outro corte no Manoel ao vivo e a cores !!!
— Carmen Telles (@CarmenTelles07) April 14, 2023
Nunca observei pq não assistia o encontro, mas é muito verdade o que falam de Patrícia Poeta, tudo que Manoel fala ela repete como se o que ele falasse não fosse suficiente pra nos informar e sim o que ela fala. Me deu até um nervoso de como ela faz isso naturalmente.
— Renata Medeiros (@Renatamedeirox) April 14, 2023
GENTE!
Parece que a assessoria de Patrícia Poeta não aceitou muito bem as críticas que Sonia Abrão fez à global nesta quinta-feira (13) durante o A Tarde É Sua (RedeTV). Para quem perdeu, a comandante do programa opinou sobre um recado deixado por Patrícia Poeta durante o Encontro desta quarta-feira (12). Ao comentar a soltura de duas brasileiras que tiveram as malas trocadas por outras cheias de drogas na Alemanha, a global pode ter deixado uma indireta à imprensa e deu o que falar.
Ácida, Sonia Abrão refutou a fala da comandante do Encontro: "E aí ela fala 'eu sou contra injustiça, isso fala muito profundamente', a história do pai ser advogado. Se ela é contra injustiça porque que ela comete injustiça com o Manoel? As perguntas continuam as mesmas, e não adianta, ela volta nisso".
