Patrícia Pillar explode com Bolsonaro após acusação falsa envolvendo Ciro Gomes: "Sem caráter"
Contigo!
A atriz Patrícia Pillar se pronunciou mais uma vez nesta segunda-feira (29) após ser citada por Jair Bolsonaro no Debate Presidencial que ocorreu na TV Band na última noite.
O atual presidente da república alfinetou o adversário Ciro Gomes ao relembrar uma polêmica que aconteceu há 20 anos quando o candidato do Ceará disse que o “papel principal” de Patrícia Pillar - com quem era casado na época - era “dormir com ele”.
A artista não gostou nem um pouco de ter sido citada de forma explícita em rede aberta e fez uma série de publicações como repúdio a atitude do político.
"Parem de falar por mim! 1. Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época", começou ela em seu Twitter.
Em sequência, ela defendeu o ex-companheiro e até mesmo cravou seu voto nele: "Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto".
Porém, Patrícia Pillar voltou à polêmica e decidiu tomar uma atitude drástica caso a fala caluniosa volte a ser repercutida: "2. A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais".
"3. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando todas as mulheres", seguiu. "4. Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já derespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista Vera Magalhães no debate na Band".
A atriz se casou com Ciro Gomes em 1999, mas o relacionamento chegou ao fim em 2011, após quase 12 anos juntos.
CONHEÇA
O debate entre os presidenciáveis exibido pela Band neste domingo (28) deu o que falar, inclusive, para a jornalista Vera Magalhães. Isso porque ela acabou sendo atacada pelo presidente Jair Bolsonaro, após fazer uma pergunta para o candidato Ciro Gomes.
Mas quem é Vera Magalhães?