Patrícia Poeta causa espanto ao surgir na bancada do 'Jornal Nacional'
Contigo!
A apresentadora Patrícia Poeta causou espanto ao surgir na bancada do Jornal Nacional no último sábado (24). Isso porque ela já apresentou o programa ao lado de William Bonner no passado, mas hoje está no comando do Encontro, o que deixou os seguidores sem entender o motivo da visita da jornalista aos bastidores do telejornal.
Nos stories do Instagram, ela publicou uma série de fotos nos estúdios e confessou que estava com saudades de alguns lugares. “Matando a saudade do prédio no Jardim Botânico, onde eu trabalhei no Fantástico… vamos embora que ainda tem trabalho hoje”, escreveu Poeta em um dos vídeos.
Na sequência, ela registrou o momento no JN e fez um clique ao lado de Ana Paula Araújo sem dar mais detalhes. Vale lembrar que Patrícia Poeta apresentou o Jornal Nacional por três anos, deixando a atração em outubro de 2014. Na ocasião, ela agradeceu pela oportunidade e contou que começaria a trabalhar na área do entretenimento, algo que sempre sonhou.
Atualmente apresentando o Encontro, Patrícia Poeta vai entrar de férias no próximo mês. De acordo com o colunista Flávio Rico, do R7, enquanto ela descansa, a repórter e comentarista Tati Machado é quem vai substituí-la.
QUE ELEGÂNCIA!
A apresentadora Patrícia Poeta deixou os seguidores impactados na última quinta-feira (22) ao marcar presença no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Ela foi uma das convidadas do evento e surgiu com um look espetacular.
Para a ocasião, a comandante do Encontro apostou em um vestido todo prata de alcinha e bem justinho ao corpo. Embalada a vácuo, ela deixou em evidência cada detalhe seu corpo escultural. Ao compartilhar as fotos, ela posou com Neymar e Bruna Biancardi.
"Feliz em poder fazer parte dessa noite do bem. III Leilão do Instituto Neymar Jr. para arrecadar fundos para as mais de 3 mil crianças e suas famílias que são atendidas pela instituição. Pude dar meu apoio como apresentadora do leilão e ainda tive o prazer de conhecer a linda Bruna Biancardi", escreveu ela.