Home
Entretenimento
Patrícia Poeta dá basta e abre processo contra Sonia Abrão por injúria e difamação
Entretenimento

Patrícia Poeta dá basta e abre processo contra Sonia Abrão por injúria e difamação

publisherLogo
Contigo!
08/05/2023 18h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15542448/original/open-uri20230508-18-1e6xtx?1683570134
©Reprodução/Globo/RedeTV!
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No comando do Encontro desde junho do ano passado, quando Fátima Bernardes saiu do programa após dez anos, Patrícia Poeta vem se sentindo perseguida por Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua na RedeTV!. Agora, ela resolveu dar um basta na situação e abriu um processo contra a veterana.

Segundo o Notícias da TV, a apresentadora da Globo resolveu entrar na Justiça contra a jornalista e Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa de fofocas, por injúria e difamação, por ambos terem atacado e divulgado informações falsas contra a ex-âncora do Jornal Nacional.

Patrícia Poeta alega que os famosos cometeram uma 'campanha difamatória' contra ela desde o momento em que ela assumiu o matinal. Mais de 40 páginas de reportagens e descrições que a famosa teria sofrido foram anexadas à ação, além de informações não condizentes sobre a realidade dos bastidores e sua relação com Manoel Soares, seu colega de atração.

Entretanto, a global não está disposta a receber dinheiro com a ação: "Ela [Sonia] praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação", revelou o advogado André Perecmanis, em entrevista ao veículo.

Além disso, o profissional ainda destacou que a apresentadora também não aceitará apenas uma retratação pública de Sonia e Lo-Bianco, já que a situação será resolvida nos tribunais: "Agora, a gente não trabalha com retratação. Pedimos condenação".

EITA!

Ex-colunista de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos opinou sobre o caso Eloá, que foi exibido no primeiro episódio da nova temporada do Linha Direta, na Globo. Para o veterano, sua antiga companheira de trabalho se equivocou na forma como tratou a situação antes e agora.

“Eu se fosse a Sonia me posicionaria. Eu não posso responder por ela, eu não posso simplesmente chegar e falar por ela. Eu não iria fazer isso, jamais. Mas eu acho que a Sonia deveria dar uma resposta para o público dela, para o público que acompanha o programa dela, porque eles sem dúvida alguma está esperando uma resposta dela, já que está toda essa comoção na internet”, começou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também