Patrícia Poeta quase engasga com previsão sobre vida amorosa: “Flashback”
Contigo!
No Encontro desta quinta-feira (28), Patrícia Poeta foi surpreendida com uma revelação e tanto sobre sua vida amorosa para o ano de 2024. Ela recebeu a taróloga Glória Britho como convidada e viu a previsão sobre sua vida.
A apresentadora quase se engasgou. Isso porque a comandante do programa deu um gole de água bem na hora que ouviu a mensagem deixada pelas cartas de tarot. Segundo a taróloga, Poeta viverá o retorno de um amor antigo. “O Julgamento fala de um retorno do amor em sua vida. Flashback. Volta agora em um momento bem melhor, de maturidade, de preparo para todo mundo”, contou ela sobre a carta.
Dando risada, Patrícia Poeta se mostrou impressionada, mas não entrou em detalhes. “Flashback, jura?! Vou pensar nas possibilidades. Depois, a gente conversa melhor. Flashback…”. Mas e sua vida profissional? De acordo com Glória Britho, a apresentadora viverá uma mudança.
“O trabalho traz a carta do Eremita. É preciso ter um pouco mais de atenção para manter o seu contato, a sua interação, com as pessoas. O eremita fala muito de reserva, de estar virada para dentro. De outro lado, o próprio eremita representa o final de um ciclo na numerologia. Então eu quero crer que vai ser o final de um ciclo na vida profissional e o início de um outro ciclo de imperatriz. De toda maneira, você vai estar bem profissionalmente. E tem um lance também de grana”, disse.
FILHO GATO!
Recentemente o filho da apresentadora Patrícia Poeta, o jovem Felipe Poeta arrancou suspiros ao surfar. Aos 21 anos, o rapaz foi clicado enquanto aproveitava o calorão no Rio de Janeiro para curtir as ondas. Sem camisa, o jovem mostrou o talento no surfe e chamou atenção com o corpo sarado e tatuado. Com os cabelos mais claros que os da mãe, incluino dos da barba, ele atraiu olhares pela beleza e desenvoltura na praia de Ipanema.
Felipe é filho de Patricia com o chefão da programação da Globo Amauri Soares, que tem causado polêmica desde que assumiu também a área de teledramaturgia. Foi sob a tutela dele que a emissora voltou a censurar beijos entre pessoas do mesmo sexo em novelas e atrações.