Paula Fernandes assume sofrimento após terminar namoro de 4 anos: "Não é fácil"
Contigo!
Semanas após terminar seu namoro com o empresário Rony Cecconello, a cantora Paula Fernandes abriu o coração para falar sobre os momentos difíceis que vem passando. Ela assumiu estar sofrendo pelo término do ciclo, mas contou que está tentando seguir a vida e não se deixar abalar.
Em entrevista ao Fofocalizando, concedida no aniversário de Patrícia Poeta, a sertaneja desabafou: “Tô forte, tô firme, tô seguindo a minha vida… Não é um momento fácil, mas eu não me entreguei em momento nenhum", começou ela.
"Acho que aqueles primeiros dias foram muito sofridos e as pessoas sabem disso. Eu me recolhi, mas eu não posso deixar minha vida parar, então, estou abraçando a Paula de uma forma diferente”, completou a famosa.
Ao anunciar que estava novamente solteira, Paula foi sincera com os seguidores sobre o término: “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre", escreveu.
PAULA FERNANDES SURGIU ABATIDA
Na quarta-feira 4, a cantora Paula Fernandes deixou os fãs preocupados ao surgir com a aparência abatida nas redes sociais. Ao compartilhar um vídeo em que aparece tocando violão e soltando a voz ao som de Meus Encantos, a feição triste no rosto da artista causou comoção.
É que a publicação foi feita uma semana depois da sertaneja anunciar o fim do relacionamento de quatro anos com o empresário Rony Cecconello. "Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar. E se um dia você quiser e o seu coração vir me buscar, você vai perceber. Já não faz sentido, não sei mais te amar", diz um trecho da canção.