Home
Entretenimento
Paula Fernandes é massacrada por sertaneja: 'Não fez porr* nenhuma...'*
Entretenimento

Paula Fernandes é massacrada por sertaneja: 'Não fez porr* nenhuma...'*

publisherLogo
Contigo!
27/12/2023 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15960026/original/open-uri20231227-18-1uj9lzu?1703703305
©(Foto: Reprodução/TV Globo)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paula Fernandes, cantora e compositora, já ganhou fama de antipática e carrega inúmeras polêmicas ao longo da carreira. A famosa ganhou uma nova treta para chamar de sua, envolvendo uma veterana da música. Conhecida pelo hit 'Pássaro de Fogo', a personalidade da mídia foi massacrada em rede nacional, por uma sertaneja muito respeitada no meio: "Não fez porr* nenhuma". O nome da sete-lagoana esteve em evidência no começo do ano, após ser especulada como participante do Big Brother Brasil, confinamento milionário da Globo.

Durante uma entrevista para Sonia Abrão, Roberta Miranda não poupou Paula Fernandes: "São 25 anos de luta para entrar a primeira mulher no sertanejo. Aí entrou a primeira, que é a Paula Fernandes. Eu falei: ‘Ufs! Acho que agora a Paula vai fazer por todas. E não fez p*rra nenhuma! Então eu continuei aqui, né? Por ela e por todas". Em conversa com Fernanda Souza, a empresária que já gravou duetos com Luan Santana e Taylor Swift, desabafou: "Na época do boom mesmo, em 2011, eu fiz 220 shows no ano. Faz a conta! Eu ia em casa só para trocar a mala"

"Nessa época, foi quando eu sofri mais por falta de uma boa administração da carreira. Ele [o empresário] pedia 50 mil toalhas brancas, pedia mais não sei o quê... E eu lá, nem sabendo. Surgiram coisas que me atrapalharam muito. [Diziam]: ‘A Paula é antipática’, ‘A Paula não atende'. Eu não entendia porque as pessoas tinham essa impressão de mim. E aí comecei a entender que era algo que estava ao redor, foi a grande sacada. Ficava p* da vida em casa, achava que tinha que falar alguma coisa. Mas pensava: 'Vou falar o quê? Quem é que vai me ouvir? Quem vai saber que essa timidez aqui não é antipatia?' É simplesmente timidez", completou Fernandes.

Leia também: Quem é a mulher que Neymar 'deu perdido' e cantou no Cruzeiro

Roberta Miranda já tinha postado anteriormente uma indireta e muitos acreditaram que o recado misterioso fosse para Paula Fernandes: "Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo? Uma cafonice do cão, aí vem e imita você também... A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito".

"Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito. Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu fui a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Fiquei chateada! Ela ainda disse que eu era a ídolo dela. Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara", finalizou Roberta.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também