Home
Entretenimento
Pedro Sampaio faz diamante com próprio cabelo, produto pode custar até 160 mil
Entretenimento

Pedro Sampaio faz diamante com próprio cabelo, produto pode custar até 160 mil

publisherLogo
Contigo!
12/07/2023 20h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15655253/original/open-uri20230712-18-17hq5w3?1689194710
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Pedro Sampaio surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (12) ao mostrar uma nova jóia que adquiriu. Como parte da campanha de divulgação do novo single Jóia Rara, o cantor encomendou um diamante para a coleção. No entanto, a peça foi produzido por um método alternativo: a partir do cabelo do DJ.

Pedro surgiu super animado nos stories hoje para compartilhar uma nova aquisição com os seguidores. O carioca encomendou um diamante feito a partir do próprio cabelo. “Eu fiz em comemoração ao meu novo single Jóia Rara, que vai ser lançado na quinta”, explicou.

É possível produzir diamante a partir de várias partes do corpo. O cabelo é uma das regiões mais favoráveis para o procedimento devido a alta concentração de carbono na queratina, protéina que reveste os fios. Para realizar o processo, é necessário cortar uma porção do cabelo e enviar à empresa que produz as jóias.

O valor do produto pode chegar a ser até mais caro do que o de diamantes naturais. Uma empresa brasileira do ramo no cobra R$ 3 mil por uma peça incolor de 0.1 quilate e R$ 161 mil por uma pedra de 3 quilates.

ACEITAÇÃO DA FAMÍLIA EM RELAÇÃO À BISSEXUALIDADE

DJ Pedro Sampaio participou do podcast Quem Pode, Pode nos últimos dias e, durante o papo com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ele falou sobre a reação dos pais ao descobrirem que ele é bissexual. 

Primeiro, ele começou contando sobre o pai: "Não sabia como ia ser, tenho certeza do amor dele por mim, mas não tinha noção do que ia acontecer. Eu não estava pensando que aconteceria o que aconteceu", iniciou o artista. 

"Ele reagiu como um baque, tomou um baque porque não esperava. Mas, eu percebi que, nas conversas que tive com ele, porque é importante conversar... [...] Percebi que o principal ponto era sociedade... O que a sociedade, e os outros [vão pensar]", destacou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também