Pedro Scooby desmonta casa em Portugal e faz suspense sobre mudança para o Rio: “Não posso falar”
Contigo!
Pedro Scooby está em um momento de mudanças em sua vida. Por meio de suas redes sociais, ele contou neste sábado (5), que está se mudando de Portugal e irá passar um tempo no Rio de Janeiro.
Por meio dos stories e seu Instagram oficial, ele mostrou a pista de skate dos filhos, que ficava no quintal de sua casa na Eurocopa, sendo desconstruída. “Dia de desconstrução”, disse ele. “Agora adeus pista de skate. Está fazendo falta ela, sinto saudade”.
Ele, que lamentou não aparecer muito nos stories para conversar com os seus seguidores, disse o porquê de sua rotina estar tão diferente nos últimos dias. “Minha vida está tão corrida, os dias estão tão loucos, corridos, entre treino em Nazaré, minha recuperação, a volta de Nazaré, as crianças então comigo”.
O surfista ainda contou que está começando a mudança em sua casa, já que ele deixará Portugal para voltar para a sua terra natal, mas comentou que ainda não pode revelar o motivo dessa grande mudança.
“Estamos começando a desmontar a casa toda, eu vou para o Rio de Janeiro na sexta-feira, vou ter que passar uma temporada grande no Rio de Janeiro. Não posso falar ainda o porquê, mas um dos motivos é que a Aurora vai nascer no Rio”, disse ele sobre o nascimento de sua filha com a esposa Cintia Dicker.
Mesmo em terras cariocas, ele vai vier a correria de viagens para ver os filhos, que moram em Portugal com a mãe, Luana Piovani. “Agora, final de novembro, eu já venho para cá para ficar com as crianças, treinar mais um pouco em Nazaré. Depois, Natal e réveillon, as crianças vão paro Rio, então vou ficar nessa ponte aérea agora”, explicou.
O ex-BBB ainda completou dizendo que está as notícias são boas e logo poderá compartilhar com os seus seguidores.
“Mas é isso, muita mudança, de agora para o final do ano, muita coisa que vai acontecer. Se eu puder, eu vou contando um pouco para vocês, mas minha cabeça está até pegando fogo, de tanta coisa. Várias notícias boas, quando não é bom a gente dá um jeito de passar por cima e seguir em frente”, finalizou.