Pegou mal! Marcos Mion homenageia Naldo no 'Caldeirão' e causa polêmica: "Coisa ridícula"
Contigo!
Na tarde deste sábado (20), o apresentador Marcos Mion virou alvo críticas devido a uma homenagem feita ao cantor Naldo durante o Caldeirão com Mion. O artista participou do quadro Sobe o Som e teve sua carreira exaltada pelo comandante do programa.
"Você tomou muita bordoada, mas você conseguiu contornar isso com maestria. Você usou sua experiência artística, de vida, e a confiança em quem você é para conseguir transformar isso em entretenimento. [...] É um sobrevivente da música nacional, sobrevivente de redes sociais, e isso vale muito. Eu queria falar isso faz tempo", disse ele, fazendo o convidado ir às lágrimas.
A atitude do comunicador, no entanto, dividiu opiniões: é que em 2018, Naldo foi condenado pela Justiça por agredir a modelo Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho. Nas redes sociais, a situação foi interpretada como uma possível 'passada de pano' para o cantor.
"Esse Marcos Mion só decai, mesmo", disparou um internauta. "Que coisa mais ridícula essa homenagem do Marcos Mion para um agressor de mulher", comentou outro. Já uma terceira aparentou ter gostado da homenagem: "Esse programa nunca me decepciona".
Vale lembrar que, apesar da condenação, Naldo e Ellen Cardoso reataram o casamento e seguem juntos até hoje.
Veja:
POLÊMICA
Em abril, o ator João Guilherme foi um dos nomes mais comentados após participar do Caldeirão, apresentado por Marcos Mion na Globo. Isso porque ele abaixou a calça em pleno horário nobre, causando revolta em parte do público.
"Marcos Mion no Caldeirão com João Guilherme quase pelado pode e é entretenimento, mas a drag queen TchaKa é imoral para família tradicional brasileira?", alfinetou uma. "O que? O João Guilherme abaixando as calças no programa do Marcos Mion?", se surpreendeu outra.