Perlla falta em audiência após ser acusada de dar calote estratosférico em consultora
Contigo!
Segundo a colunista Fábia Oliveria, do Em Off, a cantora Perlla não compareceu a uma audiência que estava marcada para esta terça-feira (25) para tratar de uma acusação de calote.
Em suma, a funkeira foi processada pela consultora de negócios Cris Con após dar um suposto calote de R$ 20 mil. A artista teria recebido os serviços de consultaria para realizar uma reforma em sua casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na época, Cris Con cobrou o valor, mas foi surpreendida com mensagens de Perlla afirmando que haveria morte no caso e chamando a consultora de demoníaca. A situação fez a profissional abrir um boletim de ocorrência contra a artista.
A audiência estava agendada para esta terça-feira (250, mas Perlla já havia pedido a remarcação, alegando estar ocupada com as questões burocráticas da prisão de seu marido, o empresário Patrick Abrahão, detido por praticar esquema de pirâmide.
O juiz indeferiu o pedido de agendamento da cantora por entender que não há motivos para a ausência da famosa.
ABALADA
Na última segunda-feira (24), a cantora Perlla resolveu voltar às redes sociais para demonstrar apoio ao marido, o empresário Patrick Abrahão, e fez uma declaração de amor cheia de emoção.
Após a prisão do companheiro em uma operação contra um esquema de pirâmide bilionário, a artista resolveu ressaltar o caráter do parceiro e demonstrou lealdade ao marido.
Siga a Contigo! no Instagram.