Home
Entretenimento
Pétala Barreiros é detonada por comemorar 'verificado' em rede social: "Comprado é fácil"
Entretenimento

Pétala Barreiros é detonada por comemorar 'verificado' em rede social: "Comprado é fácil"

publisherLogo
Contigo!
04/01/2023 20h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15363847/original/open-uri20230104-18-1oi0tvm?1672863260
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (4), Pétala Barreiros resolveu se gabar do selo de verificado no Twitter que adquiriu recentemente. 

Pela mesma rede social, ela comentou muito animada sobre sua nova aquisição, dizendo: “Estou verificada aqui! Ahh”

Por ser um selo que qualquer pessoa pode pagar para ter, mesmo não sendo uma pessoa pública ou celebridade, a comemoração virou motivo de chacota entre os internautas. “Uai, mas pagando todo mundo consegue esse selo. Acho que sua assessoria te enganou…”, disse uma. "Verificado comprado é fácil! E outra, não mudou nada, continua sem graça, sem conteúdo e 0 conteúdo”, afirmou outro.

“Pétala, você está verificada como assinante do Twitter e não como pessoa pública/ilustre! Fala com alguém do marketing digital para conseguir o outro selo de famoso, porque conteúdo para provar você tem!”, argumentou mais um.  

Veja no Twitter
twitter

To verificada aqui!!!! Aaaaaahhhh 🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹😍😍😍😍😍😍😍

January 4, 2023

NÃO AGRADOU

Nesta quarta-feira (4), a ex-BBB Gizelly Bicalho aproveitou o dia para fazer uma mudança bem louca no visual. 

Ao cortar uma franja, mesmo sem o apoio do próprio cabeleireiro, a ex-participante do reality teve um resultado pouco satisfatório. Com muito humor, Gizelly confessou que não foi a melhor ideia que já teve e compartilhou algumas respostas que recebeu quando mostrou o novo cabelo. 

"Gizelly, pelo amor de Deus não faz franja", implorou uma seguidora. "Não acredito [que] você fez isso Gizelly", disse outra. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também