Home
Entretenimento
Polícia diz que ator João Rebello foi morto por engano
Entretenimento

Polícia diz que ator João Rebello foi morto por engano

publisherLogo
Contigo!
28/10/2024 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16383346/original/open-uri20241028-17-16f2ehf?1730140921
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O delegado Wendel Ferreira, responsável pela investigação sobre a morte do ex-ator mirim João Rebello, informou nesta segunda-feira (28), que provavelmente os bandidos o confudiram, e que ele morreu por engano.

"Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo", disse o profissional.

João foi encontrado morto dentro do seu carro na quinta-feira (24), em Trancoso na Bahia. A polícia diz que já tem dois suspeitos, mas ainda não vai divulgar detalhes para não atrapalhar a investigação.

Logo após a morte do ator, a mãe dele, Maria Rebello, já havia dito que tudo havia acontecido graças a um triste engano. "O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia", disse.

Maria Carol, irmã do ator, também foi até as redes sociais e pediu que parassem de especular sobre a morte de João, e respeitassem o luto da família.

"Por favor, gente, para de falar as coisas que vocês não sabem. Meu irmão era uma pessoa de luz. Ele era um cara honesto, era um cara discreto. Por favor, respeitem a nossa dor", disse.

 

FAMÍLIA DE JOÃO REBELLO FAZ EXIGÊNCIA NO VELÓRIO DO ATOR

O ex-ator mirim João Rebellofoi assassinado nesta semana em Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. Investigações da Polícia Civil estudam que talvez o ex-Globo tenha sido morto em um "acerto de contas" do tráfico de drogas, mas a mãe do rapaz - Maria Rebello - garante que o filho não tem envolvimento no meio e que talvez ele tenha sido confundido pelos criminosos. Agora, a família se prepara para o velório.

A irmã do DJ que usava o nome VunjeMaria Carol Rebello, divulgou em suas redes sociais o local, data e hora do velório de despedida do rapaz. No texto, ela fez uma exigência aos convidados: aparecer na cerimônia usando roupas brancas e não pretas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também