Home
Entretenimento
Por onde anda a viúva de Guilherme de Pádua? Maquiadora reaparece e homenageia ex-marido
Entretenimento

Por onde anda a viúva de Guilherme de Pádua? Maquiadora reaparece e homenageia ex-marido

publisherLogo
Contigo!
06/11/2023 18h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15863048/original/open-uri20231106-56-vheec3?1699295948
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a viúva de Guilherme de Pádua está desaparecida. A denúncia foi feita pela mãe de Juliana Lacerda no dia 31 de outubro. Entretanto, por mais que sua família esteja preocupada, a maquiadora se pronunciou nas redes sociais. Então, por onde anda a viúva do falecido ator?

Ela reside em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde morava com o ex-marido e, desde sua morte, Juliana tenta retomar sua vida. Por meio das redes sociais, compartilha momentos de lazer, viagens, expõe sua fé e religião, além de publicar registros com amigos e memórias como assassino de Daniella Perez.

Após a denúncia feita pela mãe da maquiadora, um comunicado foi emitido pela Polícia Civil neste final de semana, que confirmou o desaparecimento. "Sobre a comunicação do desaparecimento de uma mulher, de 37 anos, registrada em 31/10, em uma unidade policial de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os procedimentos para apurar o caso estão em andamento."

De acordo com a mãe de Juliana, a filha vinha apresentando comportamento depressivo e havia sido diagnosticada com transtorno bipolar e TDAH. Entretanto, horas depois do comunicado vir à tona, Juliana Lacerda reapareceu nas redes sociais e disse que estava bem. Ela não explicou aos seguidores o que aconteceu. Após aparição, Carol Lacerda, irmã da viúva do ator, disse que ela não vê a própria mãe há mais de um mês e está sim desaparecida. As informações são do rádio Itatiaia.

Inclusive, nesta segunda-feira (6), os familiares foram à Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida em Belo Horizonte, Minas Gerais, para dar continuidade às investigações, enquanto a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ainda não conseguiu localizá-la.

A última publicação de Juliana havia sido no dia 6 de outubro. Entretanto, ela voltou às redes sociais exatamente um mês depois para lamentar o aniversário de morte do ex-marido. Ela publicou uma foto abraçada com ele no dia de seu casamento e abriu o seu coração, mostrando estar bastante abalada e com saudade de Guilherme.

“Hoje faz 1 ano que você se foi e que ano viu! Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mais foi a saudade que quase me matou. E eu ingênua achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com sua experiência de vida, mas vi que tenho muito que aprender e principalmente ficar mais esperta com as maldades da vida. Continuo aqui meu amor e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida e saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo! Te amo pra sempre, até breve meu eterno”, escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também