Home
Entretenimento
Por que a Globo 'ignorou' ex-BBBs em especial? Entenda a seleção para as Bodas de Prata
Entretenimento

Por que a Globo 'ignorou' ex-BBBs em especial? Entenda a seleção para as Bodas de Prata

publisherLogo
Contigo!
27/12/2024 14h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16428048/original/open-uri20241227-18-12zldb8?1735311746
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Big Brother Brasil completará 25 anos no ano que vem e, por isso, a Globo decidiu fazer um mini documentário em homenagem às Bodas de Prata do reality. Portanto, a emissora carioca convocou alguns ex-BBBs como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Juliana Alves, Juliette Freire e Beatriz Reis para contarem suas experiências no programa. Porém, alguns nomes foram vetados pela Vênus Platinada, incondicionalmente.

Por que a Globo 'ignorou' ex-BBBs em especial?

A ideia da emissora é homenagear ex-participantes que marcaram a história do programa com suas narrativas fortes. Por isso, eles convidaram apenas pessoas que seguiram carreira artística ou que ficaram conhecidas nacionalmente por suas passagens no reality. 

Mas a Globo foi categórica ao ignorar nomes que mancharam o programa, como, por exemplo, Cara de SapatoMC Guimê, do BBB23, que foram expulsos por importunação sexual contra Dania Méndez, Marcos Harter, expulso por agressão do BBB 17 pelo relacionamento tóxico e abusivo com Emilly Araújo, entre outros participantes. Ou seja, o motivo da emissora foi não dar palco para pessoas que tiveram passagens problemáticas na atração. 

Como vai ser a homenagem?

As gravações começam na segunda-feira (9), no Rio de Janeiro, com direito a trajes de gala e um mestre de cerimônias importante: Tadeu Schmidt, que parte para sua quarta temporada à frente do reality. Segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, o que a Globo ainda não definiu completamente é como este especial será utilizado. Existem várias opções, como exibir alguns cortes ao longo de sua programação na TV aberta, transformar em uma produção para o Globoplay, adaptar em um pequeno filme e exibir numa data específica às vésperas da estreia da 25ª temporada… tudo isso ainda está em discussão.

O objetivo da produção é celebrar o legado do BBB na história da TV. É um material festivo, positivo, com bons momentos a serem recordados, e desviando de polêmicas e escândalos que permearam sua trajetória até aqui. A estreia também está a definir.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também