Por que Regis Danese foi transferido de hospital após grave acidente?
Contigo!
Regis Danese, um dos nomes mais conhecidos da música gospel, sofreu um acidente grave recentemente. Nesta sexta-feira (8), o artista pediu transferência do hospital de Goiais para Minas Gerais. Mas por que o cantor gospel fez esse pedido?
No dia 31 de agosto de 2023, Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, Goiás, quando estava a caminho de um show. Ele bateu de frente com uma veiculo e teve algumas fraturas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia. No entanto, hoje, ele solicitou a transferência para um hospital em Uberlândia-MG.
Motivos da transferência de hospital
A CONTIGO! descobriu que a transferência de hospital foi feita por dois motivos principais: por conta de ser o local onde mora e a proximidade com a família e, principalmente, da filha caçula, Brenda Danese, de 14 anos. Pai e filha são muito próximos, mas a adolescente não consegui fazer visitas ao pai por conta das aulas na cidade mineira.
A esposa do artista, Kelly Danese, falou sobre a transferência: "Agora estamos sendo transmitidos para a Uberlândia para continuar o tratamento lá, porque em casa é mais fácil. É para mim, que estou com ele sozinha. Lá eu vou ter a família, vou ter o apoio", disse ela.
Estado de saúde do cantor
De acordo com informações da assessoria de Regis, ele está se recuperando bem: "Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica."
Esposa de Regis Danese mostra carta feita pelo marido
Esposa do cantor gospel Regis Danese, Kelly Danese apareceu nas redes sociais na última segunda-feira (04) e contou um momento inusitado que passou com o marido enquanto ele era transferido da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiás, para o quarto.
“Vou contar pra vocês um caso… Agora eu posso contar. O que aconteceu que eu estava rindo na matéria do Fantástico com um papel na mão“, iniciou. “O Regis quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando ‘Ele fez uma carta, com a maior dificuldade, e mandou te entregar’. Ele insistiu muito e eu fiquei toda emocionada. ‘Nossa, ele fez uma carta de amor pra mim, né’", continuou.
"Quando eu pego a carta feliz, achando que ele vai fazer uma declaração, ele fala assim ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala frasqueira, celular, carregador’“, disse ela aos risos. “Eu fiquei tão frustrada… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir“, destacou.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.