Power Couple: Público se revolta e pede expulsão de Mussunzinho: "Até quando?"
Contigo!
O ator Mussunzinho gerou revolta nas redes sociais após supostamente ter agredido o influenciador digital Matheus Sampaio durante o Power Couple Brasil.
A denúncia foi feita por Brenda Paixão, esposa do influenciador. Desde então, o público pede a expulsão do herdeiro do humorista Mussum.
Ela puxou o assunto ao vivo e acusou o rapaz publicamente. Matheus Sampaio então relatou o que aconteceu em detalhes.
"Quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", disse.
Mussunzinho se defendeu dizendo que tudo não passava de um acidente. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", demonstrou ele insinuando que foi um esbarrão sem querer.
A produção não tomou qualquer atitude sobre o comportamento do ator, o que gerou críticas.
"Tem gente perguntando se a ombrada do Mussunzinho no Matheus é agressão. No contrato, contato físico é agressão, então isso foi agressão, sim!", disse um. "Não é a primeira vez que esse casal ameaça a integridade física de outro participante. Vai deixar isso acontecer até quando, Rodrigo Carelli [diretor do reality show]?", afirmou outro.
Veja a repercussão:
SURPRESA
A apresentadora Adriane Galisteu resolveu abrir o coração e revelou ter ficado em choque com a desistência inesperada de Rogério e Claudia Baronesa no Power Couple Brasil 6, da Record TV.
Em entrevista ao Notícias da TV, a comandante do reality show afirmou que a decisão dos dois a pegou de surpresa, já que ela enxergava os pais de MC Gui como uns dos participantes mais fortes da competição. "Fiquei em choque. Não esperava a reação do Rogério. Para mim, eles estavam na final. Eles eram um casal forte", afirmou ela.