Preconceito, processos e até ereção no palco: as maiores polêmicas do sertanejo Bruno
Contigo!
O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma confusão e tanto após fazer uma pergunta indelicada e transfóbica para a jornalista Lisa Gomes. Mas essa não é a primeira vez que o cantor dá o que falar nas redes sociais. Relembre outras polêmicas:
Machismo
Bruno já foi muito criticado após fazer uma piada machista com a influenciadora Luana Targino. Isso porque ele compartilhou uma foto em que ela aparece segurando um peixe com uma amiga. “Tilaska, Tilápia e Tikebra”, escreveu ele na legenda da publicação. Muito criticado, ele apagou a publicação em seguida.
Além de revoltar inúmeros fãs e seguidores, a assessoria de Luana resolveu se pronunciar e disse que iriam adotar “medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres”.
E o comunicado diz: “É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual o cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais”.
Polêmica em live
Outra polêmica machista em que o sertanejo se envolveu foi com a modelo Flávia Viana. Durante uma live, ele perguntou, claramente bêbado: "Você está grávida? Então cheguei tarde!". A vencedora da A Fazenda 9 ficou constrangida e não respondeu às perguntas de Bruno, que não parou.
"Você conhece o marido, o pai do menino?", disse ele. "Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?", rebateu a apresentadora. "Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso...". Após a repercussão, Flávia se pronunciou e disparou: "Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. E a bebida não justifica”.
Ereção no palco
Bruno também já deixou os seguidores perplexos ao protagonizar um momento controverso com uma bailarina em um show realizado recentemente. Durante uma apresentação da turnê Cabaré, ele ficou supostamente excitado ao ver uma apresentação da bailarina Bela Violence, que é especialista em pole dance.
Ao vê-la dançando, ele se animou e não conseguiu segurar uma ereção. "É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo. Você é f***", disse ele no palco. Assim que o vídeo viralizou, seguidores ficaram revoltados com o comportamento do cantor. "Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa", disse um.
Foto ao lado de foragido
Mas não para por aí! Em 2022, a dupla de Marrone causou ao posar ao lado de seu amigo Danilo Santana, conhecido como ‘Dubaiano’, acusado por lavagem de dinheiro, associação criminosa e estelionato há cinco anos.
Ao postar uma foto com ele em seu Instagram oficial, escreveu: “A palavra tem poder, da uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo @danilodubaiano”.
Bêbado em show
Mais uma polêmica que deu o que falar foi sobre uma apresentação feita pela dupla Bruno e Marrone na Fenamilho, festa tradicional da cidade de Patos de Minas. Ao subir ao palco, os fãs teriam percebido que Bruno estava completamente bêbado e nem conseguiu terminar o show.
Após a revolta dos fãs, que pediram o dinheiro do show de volta, o artista alegou que havia tomado um remédio muito forte, por isso estava alterado. Ele ainda disse que voltaria à cidade para fazer um show de graça.