Prefeito se envolve em polêmica após levar "palmadas" de drag queen em bingo
Contigo!
O prefeito Konstantine Anthony, da cidade de Burbark, na Califórnia, se envolveu em uma polêmica após ser gravado levando algumas "raquetadas" de uma drag queen. A cena ocorreu em um bingo temático de drag queens para a arrecadação de fundos. Ele foi acusado por parte de opositores de que crianças estavam no recinto. Ele negou o fato.
No vídeo, o prefeito democrata é "espancado" de brincadeira pela drag queen Roxy Wood. O objetivo do evento era a arrecadação de fundos para a candidatura ao senado pela Califórnia do democrata Kipp Mueller.
Após a viralização do vídeo, opositores do político afirmaram que crianças estavam no recinto durante o bingo. Anthony negou nas redes sociais: "Todos no evento privado tinham mais de 21 anos. Importa-se de explicar sua mentira?".
Confira o vídeo:
MULHER ENGOLE FONE DE OUVIDO
A estadunidense Tanna Barker, de 52 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar que havia engolido um fone de ouvido airpod. Distraída com a companhia de uma amiga, ela acabou confundindo o objeto pelas vitaminas que toma todo dia. O fone já deixou o organismo dela.
Em um vídeo publicado no Tik Tok, a moradora de Utah explicou o que aconteceu: "Encontrei uma amiga minha, e não a via há um ano. Ela estava me contando sobre a vida dela. No meio da minha caminhada, decidi tomar minhas vitaminas. 'Coloquei-as na boca, tentei engolir e pensei: 'cara, elas não descem'. Então eu bebi um gole de água e continuei caminhando. Quando fui colocar o fone no ouvido, descobri que meus comprimidos tinham ficado na minha mão. Engoli meu AirPod".
Após ter perdido o fone esquerdo, Tanna consultou médicos e amigos para saber o que deveria fazer. De acordo com eles, a peça iria deixar o organismo dela naturalmente. E foi, de fato, o que aconteceu, conforme a influenciadora revelou em um outro vídeo postado sobre o caso.