Preocupada com o filho, mãe do ator de 'Pantanal' pede orações: "Cenas perturbadoras"
Contigo!
O ator Gustavo Corasini recebeu atendimento psicológico nesta sexta-feira (26) e se mostrou "abalado" ao falar sobre a morte de seu amigo - os dois sofreram um gravíssimo acidente.
Em um relato publicado nas redes sociais do ator, a família declarou que o processo será difícil.
"Hoje o Gustavo recebeu a visita da psicóloga. A doutora, nesse primeiro momento, conversou um pouquinho com ele, mas ele ainda está muito triste e se fechou para a conversa. Iremos fazer um trabalho com ela para cuidar da parte psicológica dele que está muito abalada", afirmou.
O comunicado ainda disse que ele está com as imagens ainda na cabeça. "O acidente foi horrível e ele presenciou toda a situação do estado grave em que o amigo estava. Além da perda, com certeza são cenas perturbadoras que não saem de seus pensamentos. Peço que continuem orando para que sua alegria e brilho no olhar voltem", continua a publicação.
MAIS PEDIDOS
Na manhã desta sexta-feira (26), Fernanda Corasini usou as redes sociais do ator Gustavo Corasini para atualizar os fãs a respeito de seu estado de saúde após o trágico acidente que o deixou com múltiplas fraturas e causou a morte do amigo Eduardo.
"Peço muitas orações pelo meu menino, orações pela mãezinha do Eduardo, que perdeu um filho incrível. Orações pela motorista, que é nossa vizinha e está abalada, em choque. Que Deus nos dê força nesse momento tão triste", completou.