Home
Entretenimento
Prestes a estrear em ‘Reis’, Brunno Daltro desabafa sobre paternidade: “Minha prioridade”
Entretenimento

Prestes a estrear em ‘Reis’, Brunno Daltro desabafa sobre paternidade: “Minha prioridade”

publisherLogo
Contigo!
10/06/2023 22h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15598764/original/open-uri20230610-18-1dcivtj?1686436071
©Reprodução/ Instagram e Divulgação/ Eduardo de Paulla
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Prestes a estrear em Reis como Adonias, o ator Brunno Daltro se divide entre as gravações, compromisso na carreira e a paternidade. Ele é pai da pequena Maria Teresa, de apenas 3 anos. Mesmo na correria, ele confessa que consegue dar conta de tudo com muita organização e amor.

“A vida adulta é assim e conciliar a agenda cheia faz parte. Tenho que seguir o fluxo da minha realidade, das minhas escolhas e, com boa vontade, vamos vivendo um dia de cada vez. Até agora, tenho conseguido! A minha filha é e sempre será minha prioridade. Ela me dá todo o combustível necessário para seguir em frente e, tudo que faço, é por ela e para ela”, se derrete o papai coruja.

Mas, além de ator, ele é músico e influenciador. Focado e empenhado em sua vida profissional, ele comemora o apoio e ajuda da família, inclusive, na criação da filha. “Felizmente, tenho muita ajuda de todos da minha família, eles sempre estiveram ao meu lado. Todos estão muito presentes, desde minha formação como ser humano e, agora, tento fazer o mesmo com a minha filha”, revela.

Pai de primeira viagem, ele diz que a dica para viver essa experiência de forma saudável sem abrir mão da carreira é simples: “Organização e amor. Divido bem meus horários, minha rotina e busco dar o meu melhor de forma igual em tudo que faço. Como filho, como profissional, como pai. A pessoa que sou hoje, é fruto de cada uma dessas áreas e, com toda certeza, amo e não abro mão”, finaliza.

Paternidade solo

O ator João Fernandes, que interpreta Justino em Amor Perfeito, abriu o coração sobre a luta de criar o filho após a morte da mãe do menino, Mabel Calzolari. Com apenas 24 anos, o jovem teve de aprender a ser pai solo.

Em entrevista para o Gshow, o artista contou como lidou com a morte da ex-namorada e a criação do pequeno Nicolas, agora com quase quatro anos de idade. Ele teve de amadurecer rápido e mudar os planos.

"O mais desafiador é sentir que os sonhos estão sempre mais longe e mais próximos ao mesmo tempo. Não tenho mais como esperar para conquistar um carro, uma casa, trabalhos mais longos/fixos, uma estabilidade financeira", relata.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também