Home
Entretenimento
Preta Gil desabafa sobre perda de cabelo em novo tratamento: "Caindo bastante"
Entretenimento

Preta Gil desabafa sobre perda de cabelo em novo tratamento: "Caindo bastante"

publisherLogo
Contigo!
19/09/2024 02h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16352257/original/open-uri20240919-18-en3pnf?1726711568
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Preta Gil abriu o coração nesta quarta-feira (18) nas redes sociais e falou sobre a perda de cabelo em seu novo tratamento contra o câncer. Ela explicou que ainda não sabe se precisará raspar a cabeça, mas confirmou estar perdendo uma grande quantidade de fios.

"Pessoas me perguntam muito sobre meu cabelo, se ele não vai cair e se eu não vou ficar careca. Ele está caindo, mas é uma perda parcial. Mas está caindo bastante", iniciou a cantora nos stories de seu Instagram.

A filha de Gilberto Gil ainda confirmou que ainda não sabe se precisará realmente desapegar dos fios: "Da outra vez eu consegui e não raspei a cabeça. Desta vez, estamos no segundo ciclo [de quimioterapia], vamos ver".

"Ainda faltam quatro [ciclos], mas não tem problema. Cabelo a gente coloca lenços e outras coisas e depois ele cresce" finalizou Preta, mostrando não ter medo com a possibilidade de ficar careca em breve.

PRETA GIL SOBRE AMPUTAR O RETO

A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, exibido pela Globo no penúltimo domingo (8). Lutando contra o câncer, ela contou como está lidando com o diagnóstico de remissão, agora com quatro focos da doença espalhados pelo corpo. Em papo com Maju Coutinho, a artista ainda desabafou sobre a necessidade de retirar o reto.

"Em seis meses, quatro tumores cresceram em mim", começou Preta na chamada divulgada pela emissora carioca. "Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto. E eu não posso ter vergonha porque é a minha realidade", acrescentou.

Nas redes socias, fãs declararam apoio à famosa. "Não tenha vergonha nenhuma! Você é uma guerreira", falou uma. "Que mulher forte! A admiro demais! Saúde, preta!", desejou outra. "Já deu tudo certo!", comentou uma terceira. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também