Preta Gil divide realidade na luta contra o câncer: "Agradeço por estar viva"
Contigo!
A cantora Preta Gil atualizou os seguidores neste sábado (4) sobre sua luta contra o câncer no intestino. Passando por uma nova fase do tratamento, a estrela se mostrou bem abalada ao fazer um desabafo doloroso sobre a adaptação que está fazendo em prol da saúde.
"Sinto falta da minha rotina de trabalho, sou uma mulher hiperativa. Estava no auge da minha produtividade e ficar em casa está sendo um desafio, mas também um aprendizado", disse ela ao ser questionada por uma fã sobre o que mais sente saudade.
Além disso, a filha de Gilberto Gil contou que adquiriu um novo hábito pelas manhãs para se manter positiva: "Agradeço a Deus por eu estar viva, por eu ter oportunidade de me tratar, por eu ter rede de apoio, amor, fé, Deus no coração, meus orixás. Só agradeço. Isso vai passar".
Por fim, ela explicou o motivo por escolher a quimioterapia internada: "É uma opção minha, muita gente pode ir com a bombinha para casa, mas prefiro fazer no hospital por conta dos enjoos, tonturas, me sinto mais segura. Então fico três dias no hospital, doze em casa, e volto ao hospital".
ESPERANÇOSA
Preta Gil, de 48 anos, compareceu ao hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (01) para realizar mais uma sessão de quimioterapia. A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino e iniciou o tratamento em janeiro.
Apesar do momento difícil, Preta mostrou sua força e resistência. Em suas redes sociais, a artista compartilhou uma foto toda produzida com pijama de oncinha e uma maquiagem caprichada. "Sigo aqui recebendo minha dose de cura, sempre arrumadinha, pijama de oncinha, uma makezinha para dar um up!", contou.