Preta Gil quebra tudo em retorno aos palcos: "Sou preta, sou gorda, sou bissexual"
Contigo!
O retorno de Preta Gil aos palcos na noite desta sexta-feira (16) foi com direito a um desabafo forte. É que ela aproveitou uma das músicas para marcar posição. A artista sempre se posicionou de forma política.
"Sou preta, sou gorda, sou bissexual, estou tratando um câncer e vou vencer. Estou solteira, e sou filha do imortal Gilberto Gil", disse ela durante a música "Vá Se Benzer", que originalmente foi gravada com Gal Costa. Ela foi ovacionada e aplaudida de pé pelos amigos e fãs.
Assim que entrou no palco, ela não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas. A cantora, que luta bravamente contra um câncer no intestino, contou com uma legião de amigos famosos na plateia - incluindo as atrizes Regina Casé e Carolina Dieckmann. Todos estavam muito emocionados.
Preta Gil foi liberada pelos médicos para voltar aos palcos nesta semana. "Meus amores, muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês!!! Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional e estarei nos shows do Rio, BH, São Paulo e Salvador com toda nossa Família Gil!!!", comemorou a artista nas redes sociais.
PRETA GIL ORGANIZOU NOITE DOS SOLTEIROS
Recém-separada, após ter descoberto as traições do empresário Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil não se deixou abalar pela chegada do Dia dos Namorados. Após concluir suas sessões de radioterapia, ela resolveu fazer uma reunião com amigos no Rio de Janeiro e ganhou uma surpresa dos famosos.
Em suma, a artista definiu a noite como 'jantar dos solteiros', já que estava na companhia de celebridades que também não passaram a data namorando, como Pabllo Vittar, Gabi Melim, Gominho e David Brazil.