Primeira apresentadora, Regina Volpato lamenta fim do Casos de Família: "Muita tristeza"
Contigo!
Regina Volpato não ficou calada em meio ao fim repentino do Casos de Família no SBT. Ela foi a primeira apresentadora da atração, ficando de 2004 a 2009, quando foi substituída por Christina Rocha, que agora deixa o posto por conta da descontinuação do projeto.
Em entrevista ao NaTelinha, a contratada da Gazeta confessou ter se entristecido com a decisão do SBT, já que o programa está há décadas na casa de milhões de brasileiros. “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim", começou ela.
"E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, continuou Regina Volpato.
Além disso, ela também despistou qualquer possível rivalidade com Christina Rocha, que recebeu o bastão do programa após sua saída. “Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso.”
ENCANTOU
A jornalista Regina Volpato deu mais um show na web nesta sexta-feira (15) ao exibir seu corpão em forma apenas de biquíni. Passando alguns dias no Piauí, a comunicadora surgiu deslumbrante no Instagram ao dividir um clique digno de capa de revista.
Ela foi fotografada em um cortininha preto bem fino e com uma canga toda colorida amarrada na cintura. "Piauí e suas belezas. Mais um lugar que me encanta neste país! Você já conhece este paraíso?", quis saber ela na legenda.