TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso em SP
Entretenimento

Principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso em SP

publisherLogo
Contigo!
16/05/2022 20h29
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15007790/original/open-uri20220516-19-1vis67j?1652733237
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quase 3 anos após o assassinato do ator Rafael Miguel, o principal suspeito Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo. O réu cometeu o crime no dia 9 de junho de 2019, assassinando o jovem e os pais dele.

Ele foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo após ser detido pelos policiais da 6ª. Seccional. De acordo com o delegado responsável, a polícia recebeu uma denuncia de que Paulo Cupertino estaria na cidade, se encaminharam ao local e conseguiram o encontrar. 

O suspeito era o primeiro nome na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo, segundo a Difusão Vermelha da Interpol. 

O Ministério Público (MP) afirma que Paulo Cupertino assassinou o ator e seus familiares pois não aceitava o namoro do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época. Vídeos resgatados mostram que o empresário atirou 13 vezes em Rafael Miguel, que tinha 22 anos. 

Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas. Além do empresário, outros dois amigos dele são réus por terem colaborado com sua fuga. 

[em atualização]

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também