Priscilla Alcântara revela que foi intimidada por pastores na infância: "Contra a parede"
Contigo!
A cantora Priscilla Alcantara abriu o coração sobre algo que aconteceu durante sua infância. Com a família evangélica, a ex-SBT contou que foi pressionada por pastores de sua Igreja quando começou a fazer sucesso na televisão.
Em entrevista à Folha de São Paulo, ela disse que foi intimidada para escolher entre a carreira e a religião, mas contou que a família a ajudou.
"Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores", revelou a ex-Bom Dia & Cia.
A vencedora do The Masked Singer 2021 contou que os pais não permitiram que ela sofresse com a situação e foram contra a posição dos religiosos: “Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja”.
Recentemente, Priscilla Alcantara foi muito criticada pela igreja por deixar sua carreira de cantora gospel para investir na música pop. Sobre o assunto, a artista disse que sua mudança de estilo não alterou suas crenças: “Quero que as pessoas percebam que tá tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro”.
Siga a Contigo! no Instagram.
EITA
No último mês, o cantor Vitor Kley resolveu abrir o coração e deixou escapar que está vivendo um affair com a cantora Priscilla Alcântara.
É que a apresentadora recebeu o rapaz no TVZ, do Multishow, e resolveu esclarecer os rumores de romance entre os dois. "Não param de me perguntar: você está solteiro, não é, Vitor? Responde, Vitor!", perguntou ela, tentando dar um fim aos boatos.