Problemas psicológicos, sexo a três e o primeiro milhão: As maiores de Aline Mineiro no Contigo! Podcast
Contigo!
Aline Mineiro foi a convidada do CONTIGO! Podcast, episódio disponibilizado nesta sexta-feira (4) e, durante o bate-papo, ela fez diversas revelações sobre sua vida pessoal, profissional e amorosa. Saiba tudo o que rolou na entrevista:
Amadurecimento em ‘A Fazenda’
A atriz comentou sobre sua participação em A Fazenda 13 e revelou como se sentia dentro da casa. “Chegou uma hora que eu achei que tinha acontecido um apocalipse, que só tinha a galera que estava em ‘A Fazenda’. A gente tem essa impressão, de que não tem vida lá fora”, revelou.
“Você não tem notícia. Você não sabe como está sua mãe, você não tem notícia dos seus entes, não sabe se aconteceu alguma coisa de ruim. Você fica desesperada. Então é péssimo nessa questão”, completou.
Entretanto, Aline contou que o reality foi uma grande virada de chave em sua vida, principalmente em seu amadurecimento. Na época, ela tomava remédios psiquiátricos e se sentia muito angustiada dentro da casa e, por isso, evitava conflito com os outros peões.
“Eu tentava abstrair porque eu sabia que queria ficar la dentro. Se eu brigasse como a Deolane eu não ia ter saúde mental pra ficar 3 meses. Eu não aguento”, disse ela sobre a participação da peoa na nova edição do programa.
Ainda sobre o reality, a artista revelou que não está assistindo ao programa. “Eu não consegui assistir, está péssimo”. Mas, mesmo assim, tem sua torcida: “Eu torço pra Deborah e a Bárbara. Aprendi a gostar muito da Bárbara, ela merece”, disse.
Diagnóstico de depressão bipolar
Aline Mineiro revelou que foi diagnosticada com depressão bipolar tipo dois e, por isso, já entrou em ‘A Fazenda’ tomando remédios. “Quando eu entrei potencializou, minha cabeça não aguentava tanta pressão, tive algumas crises la dentro e eu fui aumentando a dose do remédio”.
Entretanto, ela resolveu lidar com as dificuldades de outra forma. Três meses após o reality, jogou tudo na privada. “‘Ah, mas vai enlouquecer’. Beleza, assumo o risco. 30 anos nas costas. Acho que posso decidir o que eu quero ou não”, disparou.
Como ela não nasceu com a doença, passou a trabalhar contra a própria mente, sozinha. “Não gosto de psicólogo, de visitar psiquiatra, não gosto, me deixa nervosa. Então parei tudo e comecei meu auto-medicamento”, contou. Assim como todo mundo, tem dias que ela não está bem, mas aprendeu a lidar com isso.
“Aprendi a não me cobrar. Me cobrava de que todo dia tenho que estar linda, estar feliz, passar boas mensagens pras pessoas. Não, eu não tenho que nada. Tenho só que ser eu e e as pessoas têm que aceitar e respeitar. Entao quando coloquei isso na cabeça eu comecei a me cuidar internamente. Hoje não tomo mais nada", contou.
Relacionamento com Leo Lins
Durante um tempo, Aline e Léo Lins viveram um relacionamento aberto, no qual se relacionavam com outras mulheres para viverem um ménage à trois. Mas, durante o Contigo! Podcast, ela revelou: “Hoje é um relacionamento fechado. Fechou”.
A artista relembrou o início do relacionamento com o apresentador e disse que, juntos, decidiram sair a primeira vez com uma menina, por incentivo de Aline, e a situação foi legal para ambos. Entretanto, com o tempo, perceberam que eles não tinham tempo nem para eles mesmos.
“A agenda está sempre muito maluca, a data dele nunca bate com a minha. A gente se vê uma vez na semana. Aí a gente pensou: 'Vamos fechar esse relacionamento porque a gente mal tem tempo de ficar com a gente, eu e você. Aí vai ficar com outra pessoa, às vezes não é tão legal", contou.
Alina ainda revelou como era a relação entre os dois e as mulheres que faziam parte do sexo a três com o casal. “As pessoas eram super respeitosas, ficavam até com medo. Não sei se é porque eu sou conhecida, pública, então gera um pouco de medo de dar problema na hora, uma certa desavença", disse.
E completou: “Elas ficam super tensas e eu falo: ‘Pode ir com ele’, porque, como eu gosto de ver, gosto de ver pessoas se divertindo, eu falo: ‘pode ir lá’ e eu fico na minha". Mas, como Léo Lins gosta de deixar a amada confortável nessas situações, ele também a deixa comandar e fazer o que ela sente vontade.
“Uma novidade é sempre bem-vinda”, disse.
Início de carreira
Mas as revelações não pararam por aí! Aline revelou que, no início de sua carreira, quando ainda participava do Programa do Gugu, um apresentador famoso deu em cima dela, mas ele já era casado- e é até hoje, segundo ela.
“Me jurando colocar em novelas, me prometendo papéis. Ficou um mês atrás de mim”, revelou ela, sem citar nomes.
O primeiro milhão
No bate-papo, Aline Mineiro também contou como conseguiu bater um milhão de reais em sua conta no banco com apenas 22 anos. “Tudo que eu coloquei até hoje que eu quis, eu tenho. Tudo que eu realmente foquei, porque às vezes eu dou uma dispersada”, comentou.
Com apenas 16 anos, fez seu primeiro investimento, com 50 reais e foi aí onde tudo começou. “Com 22 anos fiz meu primeiro milhão. Uso isso para servir como impulso para as mulheres que também lutam, que batalham e que às vezes pensam: ‘Como eu faço para juntar dinheiro?’”, disse ela.
E a atriz contou o segredo: “Eu fui deixando de ter tudo, real. A minha escolha. Eu deixava de sair para beber, juntando de final de semana, deixava de comprar uma bolsa, um sapato. Eu não tinha nada. Andava a pé. Não tinha nada real. Fui juntando centavo por centavo durante todos esses anos”, explicou.
Confira o podcast na íntegra: