Home
Entretenimento
Professora é massacrada após impor limite de três idas ao banheiro por mês
Entretenimento

Professora é massacrada após impor limite de três idas ao banheiro por mês

publisherLogo
Contigo!
27/09/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15792061/original/open-uri20230927-18-1dnnu14?1695841922
©Reprodução/Unspalsh/Taylor Flowe
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma professora está recebendo muitas críticas por conta do método que utiliza para impedir que os alunos saiam da classe para ir ao banheiro. Ela distribuiu três "passes banheiro" para que os estudantes utilizem ao longo e um mês inteiro.

O caso foi exposto na rede social Reddit. De acordo com a publicação, a professora distribuía três cartões que poderiam ser utilizados para ir ao banheiro. Quando um aluno utilizava um dos passes, ele ficava com um a menos. 

“Você não pode usar o passe de outro colega e esses passes não se acumulam", explicava o autor da publicação. A estratégia infame para impedir o excesso de saídas da sala não repercutiu muito bem entre os usuários da rede.

"Só saia. O que eles vão fazer? Dizer aos seus pais que você foi fazer xixi?", disse um. Outro comentou: “Escolha um canto, qualquer canto, e esse agora é o canto da urina. Certifique-se de que toda a turma saiba". Uma terceira relembrou um caso pessoal: “Um dia acabei fazendo xixi porque ela não me deixou ir ao banheiro. Então, quando minha mãe muito zangada apareceu na escola, ela tentou dizer que eu fiz isso de propósito para atrapalhar".

INFLUENCIADORA GRAVA MOMENTO EM QUE SOFRE ASSÉDIO

A influenciadora espanhola Isabella González gravou o momento em que foi vítima de assédio sexual em um bar na cidade litorânea de Benidorm, na Espanha. Ela estava fazendo uma live na plataforma Twitch, quando foi apalpada por um homem na região das nádegas.

Mais conhecida como Gonsabella, a jovem estava falando com a câmera quando foi tocada pelo homem, que foi identificado como um turista inglês. Em seguida, ela se virou para ele e disse: "Não me toque". Um dos homens que estava com o rapaz, então, pede desculpas em inglês: "Perdão"

Isabella deu queixa no caso na polícia. "Fui fazer uma queixa formal. A polícia reagiu muito bem. Disseram-me que fiz a coisa certa ao denunciar, mas que será difícil tomar as medidas adequadas porque eles não têm mais detalhes do homem em questão além dos que você vê no vídeo", contou ao 'Daily Star'.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também