Home
Entretenimento
Quantas plásticas Silvio Santos tinha? Apresentador não fez última por medo de morrer
Entretenimento

Quantas plásticas Silvio Santos tinha? Apresentador não fez última por medo de morrer

publisherLogo
Contigo!
19/08/2024 18h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16325967/original/open-uri20240819-56-dfipnw?1724091485
©Reprodução/SBT/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bastava conhecer um pouco sobre Silvio Santos para saber que vaidade ia em primeiro lugar. Sempre muito preocupado com sua saúde e sua beleza, o apresentador se sujeitou a algumas cirurgias plásticas ao longo dos anos para renovar o visual mais jovem. Descubra quantas:

Em 2018, durante o famoso Jogo dos Pontinhos, o Homem do Baú foi questionado sobre suas mudanças estéticas por Maisa.“Fica aí, fazendo plástica, fazendo essas coisas. Tudo para parecer mais novo”, brincou a jovem com o apresentador que, na época, tinha 87 anos.

Em tom de brincadeira, Silvio Santos rebateu a antiga contratada e revelou quantas operações já fez: “Quem falou que eu fiz plástica? Três vezes não é nada. Quantos anos você acha que eu pareço ter?”, riu.

O apresentador ainda chegou a dizer que seu médico se negou a fazer uma última cirurgia em suas orelhas por risco de morte: “Eu já fiz três plásticas, no rosto, na barriga eu não fiz. A primeira fiz com 40 anos, a segunda fiz com 60, a terceira… Agora quero fazer uma outra, mas o médico disse que posso virar defunto e não quer fazer”.

QUEM ERA A EX-MULHER DE SILVIO SANTOS?

Antes de viver uma longa história de amor com Iris Abravanel,Silvio Santos foi casado com Maria Aparecida Vieira, sua primeira esposa. Conhecida como Cidinha, ela é mãe das duas primeiras filhas do Homem do Baú, Cíntia e Silvia, mas faleceu em 1977 em decorrência de um câncer no estômago.

Poucos se lembram da saudosa Cidinha Abravanel pois, no auge dos 20 anos e com uma vida de galã, Silvio Santos optou por manter o relacionamento longe dos holofotes. Sua primeira esposa era telefonista e o conheceu quando ele trabalhava na Rádio Nacional, em São Paulo. A mãe de Cidinha tinha uma pensão na Rua Treze de Maio, no bairro do Bixiga, que abriu o carioca por anos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também