Home
Entretenimento
Quantos netos tem Galvão Bueno? Locutor esportivo celebra aniversário dos netinhos gêmeos: "Festa"
Entretenimento

Quantos netos tem Galvão Bueno? Locutor esportivo celebra aniversário dos netinhos gêmeos: "Festa"

publisherLogo
Contigo!
18/08/2023 23h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15721590/original/open-uri20230818-18-h3ou7v?1692403090
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O locutor esportivo Galvão Bueno, de 73 anos, celebrou nesta sexta-feira (18) o aniversário de 7 anos dos seus netos gêmeos, André e Otávio. Os meninos são filhos de Popó Bueno, um dos quatro filhos do apresentador, com a estilista Andréa Bogosian.

Em seu perfil no Instagram, Galvão compartilhou uma foto em que aparece abraçado com os pequenos e se declarou para eles. “Dia de festa na família! Aniversário de André e Otávio! 7 anos!”, escreveu o jornalista, emocionado. “Parabéns, netos queridos! Deus os abençoe. Vovô ama vocês”, afirmou Galvão.

Galvão Bueno é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro e já narrou diversas competições nacionais e internacionais, como Copas do Mundo, Olimpíadas e Fórmula 1. Ele é casado com Desirée Soares, com quem tem um filho, Luca Bueno.

Quantos netos tem Galvão Bueno?

Além de Popó e Luca, o apresentador é pai ainda de Cacá e Letícia Bueno. Ele tem outros cinco netos, Victoria, Nicolas, Cadu, Milla e Bella. Galvão costuma mostrar seu carinho pela família nas redes sociais e já revelou que pretende se aposentar em breve para aproveitar mais o tempo com os seus entes queridos.

Sincerão!

Uma das principais vozes do futebol brasileiro, o locutor GalvãoBueno, de 73 anos, criticou o desempenho da Seleção Feminina, eliminada da Copa do Mundo. Em um vídeo publicado no YouTube, ele analisou a saída precoce na fase de grupos e lamentou o desfecho infeliz para a Rainha Marta no torneio. 

"Não há como negar, a Seleção decepcionou. Foi muito mal na Copa do Mundo e, mesmo renovada, mostrou um futebol pobre e não se classificou em um grupo com Panamá e Jamaica. Infelizmente, o trabalho dessa comissão técnica não funcionou, andou para trás", afirmou depois da eliminação. 

O carioca relembrou os grandes momentos da Seleção Feminina que narrou entre 1999 e 2007, como a conquista das duas medalhas de pratas em 2004 e 2008 e o segundo lugar no mundial de 2007. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também