Que amor! Seu Jorge celebra 17 anos da filha: "Luz da minha vida"
Contigo!
O cantor Seu Jorge compartilhou com seus fãs uma homenagem emocionante para a filha, Luz Bella, que completou 17 anos nesta segunda-feira (24). O músico surpreendeu ao publicar uma sequência de cliques inéditos da jovem, que está comemorando a data especial no Japão.
"Luz da minha vida. Há 17 anos atrás nasceu Luz Bella minha filha caçula. Uma moça linda que hoje faz aniversário e está comemorando no Japão. Estou muito feliz e grato por assistir essa pessoa crescer e desenvolver uma personalidade incrível, preenchido de metas, sonhos e muita disciplina", afirmou o cantor.
O artista não poupou elogios à filha, destacando seu talento e determinação. "No auge de sua juventude, Luz Bella tem projetos ambiciosos e tenho certeza de sua conclusão porque seus planos são muito bons", disse.
Ele ainda revelou seu desejo de gravar uma música com a filha, que ele descreveu como "uma artista nata". "Luz é uma artista nata. Com um humor apurado e inteligente e talento de sobra pra qualquer coisa que seja de seu interesse. Meu sonho é gravar com ela. Um dia quem sabe???", acrescentou.
Seu Jorge também fez questão de demonstrar todo seu amor e carinho pela jovem, que é uma das quatro filhas do músico. "Lulu saiba que você tem todo meu amor e respeito, todo meu carinho e dedicação. Pra sempre, não serei somente seu pai, mais que isso, serei eternamente seu fã e amigo. Te amo muito e te desejo toda felicidade desse mundo. Feliz aniversário! Seja muito feliz hoje e sempre. Viva você. Viva Luz Bella Jorge", finalizou.
A publicação emocionou os fãs de Seu Jorge, que não pouparam elogios ao cantor e sua família. Além de Luz Bella, Seu Jorge é pai de mais três filhos: Flor de Maria, Maria Aimée e Samba, este último fruto de seu relacionamento com Karina Barbieri.
UAU!
O cantor Seu Jorge e a terapeuta Karina Barbieri finalmente conseguiram autorização e registraram o filho recém-nascido sob o nome Samba.
Após o cartório se negar a formalizar o nome incomum, os papais entraram em contato com advogados para resolver a situação judicialmente. De acordo com o G1, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) emitiu uma nota para anunciar a 'vitória' do casal.
"Diante das razões apresentadas, que envolvem a preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens, assim como o estudo de caso que mostrou a existência deste nome em outros países, formei meu convencimento pelo registro do nome escolhido, que foi lavrado no dia de hoje", disse o comunicado.