Que situação! Maíra Cardi é processada por funcionária que foi demitida quando estava grávida
Contigo!
A influenciadora Maíra Cardi está envolvida em um novo problema, desta vez com a justiça trabalhista.
O jornalista Matheus Baldi revelou nesta quinta-feira (04) que a esposa de Arthur Aguiar está sendo processada por uma ex-funcionária. O motivo? A ex-BBB a teria demitido por revelar que estava grávida, por WhatsApp.
A mulher entrou na justiça para pedir uma indenização de R$ 78.639,53, valor que engloba o reconhecimento retroativo do vínculo empregatício e o recolhimento do INSS e FGTS, além dos direitos referentes à demissão em si.
"Formalmente não existia o registro do vínculo de emprego existente entre ela e a família", disse o advogado em live. "O que importa é o que acontecia no dia-a-dia: ela foi contratada, foi funcionária, cumpria uma carga horária".
Ele completa: "Isso não impede a condição de trabalhadora com direitos". A equipe de Maíra não se posicionou a respeito do assunto até o momento.
DE MUDANÇA PARA OS EUA
Está batido o martelo: o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi confirmou nesta quinta-feira (4) que vai deixar o Brasil.
As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que disse que os dois vão se mudar para a Califórnia, onde a musa já morou quando era casada com seu primeiro marido.
Segundo o colunista, amigos próximos dizem que os dois querem viver uma vida mais segura e simples ao lado dos filhos. Ela pensa em fazer novas amizades, cuidar da casa e deixar os filhos crescerem mais livres.