Quem é João Vittor, o cantor sertanejo acusado de matar a ex-namorada carbonizada
Contigo!
No último domingo (08), o cantor João Vittor foi encontrado e preso pela Polícia Civil após ter a prisão temporária decretada por, supostamente, ter assassinado a dentista Bruna Angleri, sua ex-namorada. Agora, saiba quem é ele.
João Vitor Malachias tem 40 anos, aposta na carreira musical há sete anos sob o nome artístico João Vittor e também é conhecido como o Pássaro. O sertanejo costuma se apresentar em bares, restaurantes e festas na região de Araras, interior de São Paulo.
Entre as canções de mais sucesso, estão músicas como Matando Saudade a Litro, Fui Fiel e Deixa Eu Te Amar. Inclusive, em março deste ano, ele deu um novo passo na carreira e chegou a fazer a gravação do primeiro DVD.
Nas redes sociais, o artista tinha mais de 11 mil seguidores, mas a página caiu logo quando ele se tornou suspeito do homicídio. Em outro perfil, o cantor chegou a anunciar que iria se entregar à polícia, mas isso não aconteceu.
Antes do assassinato, Bruna Angleri conseguiu uma medida protetiva que proibia o rapaz de se aproximar dela. A decisão foi tomada após ele invadir a casa da ex, quebrar objetos e agredi-la em agosto do ano passado - a informação é do G1. João Vittor é pai de uma criança e também teve problemas com a mãe do menino - ela registrou boletins de ocorrência contra o ex-companheiro em que o acusava de ameaça e perseguição.
PRESO
No último domingo (08), o cantor João Vittor foi preso após ser encontrado pela polícia próximo a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O sertanejo é acusado de matar a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, carbonizada.
De acordo com o G1, o artista tinha um mandado de prisão temporária emitido desde a última sexta-feira (06). Ele foi encontrado entre Ribeirão Preto e Cravinhos quando tentava fugir para Goiás. O crime teria acontecido em Araras, no interior de São Paulo, no fim de setembro.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.