Quem é Raphaela Sirena, ex-participante de reality e ex-namorada de Cara de Sapato
Contigo!
A ex-namorada de Cara de Sapato foi às redes sociais para fazer algumas revelações sobre seu antigo relacionamento. Ela esclareceu algumas dúvidas de seus seguidores e ainda mostrou todo o seu carinho pelo lutador. Saiba quem é:
Raphaela Sirena é modelo e empresária, nascida em 17 de maio de 1987. Natural de Porto Alegre, ela já morou no Rio de Janeiro, mas atualmente reside em São Paulo. A loira de 1,72m começou a modelar com apenas oito anos de idade e, em 2008, venceu o Garota Verão, concurso de beleza feminino.
Naquele ano, ela foi escolhida entre cerca de sete mil candidatas de 350 cidades e praias. Participou de 14 eliminatórias, com 80 meninas selecionadas para a final, em Capão da Canoa. A ex-namorada do brother foi modelo até os 28 anos, mas atualmente só entra nas passarelas para fazer trabalhos pontuais.
Entretanto, após se dedicar à sua carreira como modelo, ela criou uma marca. Raphaela lançou a Sirena Comms em 2021, uma agência de consultoria com o objetivo de conectar influenciadores para humanizar empresas e gerar engajamento nas redes sociais, voltada para gastronomia, entretenimento, beleza e moda.
Em paralelo a tudo isso, a modelo e empresária participou do reality De Férias Com O Ex, em 2016, e hoje também é influenciadora. Para os seus 137 mil seguidores, Raphaela Sirena divulga um pouco de seus trabalhos, ensaios fotográficos, mas também compartilha um pouco de sua vida pessoal, viagens e treinos na academia.
Ex-namorado
A modelo Raphaela Sirena, ex-namorada de Antônio Cara de Sapato, que está confinado no BBB23, abriu uma caixinha de perguntas no story do Instagram e esclareceu uma dúvida em comum entre os seguidores: o motivo de término com o lutador.
De acordo com ela, um dos problemas foi a distância, já que o famoso morava nos Estados Unidos enquanto ela reside no Brasil. “Término é sempre algo pessoal de cada casal. Mas eu e o Antônio terminamos no ano passado e nós morávamos em países diferentes. Ele morava nos Estados Unidos, pra quem não sabe, e eu moro em São Paulo", começou ela.
"Mas não é porque a gente não tá junto, que não tem carinho. Eu amo ele de paixão, torço por ele, de sofrer, eu grito… Vocês têm que ver como eu sou no ‘Big Brother’. Torço por ele na luta, de chorar e tudo, a vida pessoal torço muito por ele, então não é porque não tá junto que não torce. Muito pelo contrário. Amo ele, amo a família dele”, declarou.