Home
Entretenimento
Quem é Taís, mulher que traiu marido com Marcelinho Carioca e também foi sequestrada
Entretenimento

Quem é Taís, mulher que traiu marido com Marcelinho Carioca e também foi sequestrada

publisherLogo
Contigo!
18/12/2023 20h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15944441/original/open-uri20231218-55-h1f16l?1702932889
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca deu o que falar nas redes sociais após ser sequestrado. Quando a notícia veio à tona, o ex-jogador se pronunciou e disse que o caso teria acontecido após se envolver com uma mulher casada. Mas quem é a moça, que traiu o marido com o atleta?

A affair em questão seria Taís, de acordo com o portal LeoDias. Ela, que também estava presa em cativeiro, mora no mesmo bairro onde Marcelinho foi encontrado. Inclusive, a moça já teria trabalhado com o ex-jogador no passado, na secretaria de esportes.

Segundo informações de pessoas próximas, que conversaram com o portal LeoDias, Taís e Marcelinho eram próximos e costumavam sair juntos com frequência. Ela também teria marcado presença em um evento do ex-atleta na cidade de Itaquaquecetuba.

O QUE ACONTECEU?

Marcelinho Carioca, de 51 anos, deixou os fãs preocupados ao desaparecer após sair de um show do cantor Thiaguinho em Itaquera no domingo (17). Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que ele foi sequestrado. Agora, o ex-atleta surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e explicou o ocorrido. 

“Eu tava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e ai eu saí com uma mulher que é casada, ai o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", disse ele, visivelmente constrangido. Depois, a mulher citada por Marcelinho Carioca também apareceu reafirmando a situação: “Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”.

De acordo com informações do Jornal O Globo, o atleta foi solto pelos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) em uma viatura da Polícia Militar por volta das 14h20min. Na ocasião, o famoso, que estava acompanhado de uma mulher no banco de trás, cobriu o rosto com uma toalha.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também